30 setembro 2011
Vintage Red Satchel, Bebe Skinny Denim, Jeffrey Campbell Everest Hiking Platform, Gold Saturn Turband, Wolf Circus Crystal Bullet Necklace, 80's Purple Sunglasses, Jfr Cuff, Nasty Gal Faux Fur Jacket, Chaser Muscle Tee

Tem gente que parece que nasceu para arrazar na moda né amargas?! Parece que a ''mistura de estampas'' é algo tão sobrenatural que só as it girls das it girls conseguem faze-la certinha.
Essa tendência de usar peças com desenhos diferentes chegou à um tempinho e até hoje está aqui, firme e forte. Por isso, podem apostar que deve durar muito tempo.

Tá bom, é lindo e tudo mais, mas SÓ quando é feito da forma certa. E como fazê-la sem derrapar e ficar parecendo os URSINHOS CARINHOSOS?

Veja as dicas a seguir e arraze na hora de misturar estampas!


 -Podemos usar as cores como item de coordenação entre as estampas de um look, assim, se misturarmos num mesmo look dois tipos de estampa com desenhos feitos da mesma cor , criamos um look descontraído, com texturas diferentes, mas montado de maneira mais simples, não tão vibrante ou ousada.

-Outra dica para ficar semelhante as celebridades do cinema, da TV e da música é combinar peças como t-shirts e saias, como por exemplo, uma T-shirt  listrada e uma saia florida com fundo claro e estampas em azul, deixando o look muito simples e ao mesmo tempo sofisticado.

-Tons neutros podem ser ótimas pedidas para misturar estampas, quando for utilizar tons neutros, não deixem de utilizar texturas diferentes, isso ajuda ainda mais a deixar o seu look muito legal e diferente.

- Se você acha que não se sai muito bem na hora de misturar as estampas, aposte nos acessórios estampados, assim a atenção vai mais para o acessório do que para a roupa em si nas quais vocês misturaram com texturas, estampas e cores diferentes.

-Para quem não quer ousar muito, mix de estampas em preto e branco garantem que vocês fiquem na moda e se mantenham discretas

-Mix de estampas miudas altamente recomendada para as mais cheinhas. Evite os listrados e prefira um look monocromático em tom escuro.

-Floral e poá arrasam!

-Listras vão estar com tudo no verão 2012! Misture com floral, com bolinhas, com xadrez!

-Animal print é tudo, mas tome cuidado para não deixar a produção vulgar. Opte por acessórios neutros. O animal print sozinho também pode ganhar um ar despojado com o uso do Poá.

1607967_12 
 
194890_980_large


7_large



E aí meninas, o que acharam do post? As dicas foram úteis?! Comentem!!

P.s.: Logo, logo a novidade fica pronta! KKK Não fiquem mais ansiosas que eu! hehe




@isabosta


0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.