Sobre




Bem, falar sobre mim pode não ser muito fácil. Dentre os tantos motivos, um que simplifica tudo: se eu me descrevo, me limito. Ok, para me descrever em poucas palavras posso dizer que sou simplesmente apaixonada por moda e quero sempre inovar (mesmo não conseguindo sempre!). Passar horas no computador procurando sites e blogs sobre tendencias é um dos meus maiores hobies, sim (!) esse foi um dos motivos de eu fazer o Garotas Amargas. Outro motivo é que eu sou absolutamente apaixonada pelas palavras, às vezes a inspiração vem do nada e eu corro para escrever no meu caderninho (e by the way, foi assim que surgiram os primeiros textos dos meus primeiro blogs).
Nunca fui a garota mais popular do colégio, nem a mais bonita e quase sempre me sentia diferente perto das minhas amigas. Talvez pelo fato delas puxarem meu saco pela minha maneira de vestir (muitas gostam), ou talvez pelo simples fato de que eu achava que era inferior à elas. Esse meu pensamento só mudou depois que eu mudei. Depois que eu comecei a me vestir como eu gosto, a falar conforme o meu sotaque (goianinha que puxa bastaante o 'r'), e não só mudei por fora, como mudei por dentro.
Meu objetivo nunca foi ser a cópia da menina mais popular da escola, mas inconsientemente, eu fazia isso. Tentava usar as mesmas roupas que ela, usava bastante maquiagem para chamar atenção dos meninos etc. Mas quando eu mudei, percebi mais olhares, muitas vezes olhares maldozos, mas pela primeira vez eu estava sendo reconhecida, reconhecida como eu mesma, como a Isabela Lôbo.
Sonhar alto sempre foi uma das minhas características mais marcantes e é, por isso, que posto nesse blog coisas que acho que possam inspirar as leitoras, que possam mudar seu jeito de pensar sem interferir em suas opiniões.
Espero que gostem do meu jeito 'amargo' de ser e de escrever.