FAQ



Por que 'Garotas Amargas' ?


Porque o gosto amargo é, ao menos, diferente. E é assim que eu me vejo: diferente, amarga. E eu não sou o que podemos considerar como uma menina ''doce'' kk.



Quero postar no blog. Como faço?

No momento o Garotas Amargas não está com vagas abertas para colaboradoras/es. Isso não significa que você nunca irá postar. Daqui um tempo, abrirei vagas para as meninas/meninos que querem fazer parte da equipe.

O que você quer cursar, o que pretende ser, e a onde?

Quero cursar moda e me especializar em design. Pretendo ser consultora de moda. A faculdade eu ainda não escolhi, mas tenho muita vontade de fazer um curso profissionalizante em Londres ou em Nova York.

Desde quando você se interessa por moda?

Bem, faz uns dois anos que eu percebi isso. Mas olhando para o passado, eu sempre fui surtada por moda. Sempre pegava as roupas da minha mãe, montava um look e desfilava para toda a família. 

Quem são suas inspirações?

Eu não tenho aquela pessoa que eu sempre me inspiro, mas algumas que me agradam muito são: Costanza Pacolato, Rachel-Marie, Ke$ha, Eliza Doolittle, Elle Faning, Mary Kate Olsen, etc.

Como você define o seu estilo?

Eu não defino o meu estilo. Meu estilo me define. Entende? 
Já tentei muitas vezes dizer que tipo de garota eu sou no mundo da moda, mas nunca consegui. Sabe por que? Simplesmente porque eu sou movida à meu humor. Se acordo romantica, monto um look mais girly, se acordo revoltada, monto um look mais rocker e por aí vai.

Quais são seus planos para o futuro?

Trabalho, trabalho, trabalho. Pretendo conseguir conquistar meu espaço no fashion world e viajar ao redor do mundo mostrando as minhas criações, minhas coleções, tudo. Quero ser uma profissional consagrada, com cursos superiores, pós graduação, mestrado, doutorado, enfim. Sonho muito em ser reconhecida pelo que faço. Se eu quero ter uma família? CLARO! Mas quando eu já tiver feliz e realizada com a minha vida profissional.

Quando o blog surgiu e por que?

Dia 01 de abril de 2011 (no dia da mentira Oo). Bom, como disse, eu sempre curti moda, mas há uns dois anos que eu comecei a me empenhar mais e me apaixonei perdidamente pela moda. O blog, em si, surgiu pela minha vontade louca de mostrar para o mundo (exagerada?) o que eu sei e o que eu penso e vivo e, quem sabe, ser uma inspiração para minhas leitoras. :)

É verdade que você é modelo fotográfica?

Não exatamente. Ano passado eu fui chamada para fazer um teste em uma agência e aprovada. Mas depois disso eu desisti dessa agência e decidi procurar outra, só que até hoje eu não fui fazer o teste. Pretendo fazer no final deste ano.


Exclareci todas as suas dúvidas? Não? Mande para o meu twitter (@isabosta) ou no forms a sua pergunda seguida da hashtag #FAQ que eu colocarei aqui!