24 maio 2011

O fim das tags!

Ain amargas, eu vim aqui avisar para vocês que eu cansei de usar tags e, a partir de agora, a maioria das tags serão excluídas tá?! Ou seja, eu vou parar de postar usando ''#''
Como assim?

Bem, é que eu dividia o blog em 'quadros', como: #tendencias, #oops, #itgirl, #oquevairolar, etc. Mas é muito difícil dividit toooodas as minhas postagens nisso. Por esse motivo, agora o blog só vai utilizar algumas tags (a única que eu tenho certeza que vou deixar é a #tendencias), mas isso NÃO significa que eu vou parar de postar sobre os outros assuntos! NADA A VER OK? Eu vou continuar postanto as mesmas coisas e tals só que sem dividir o G.A. em quadros. Entenderam?

Por que?

HaHa' Isso é meio vergonhoso de se dizer, mas tudo bem. É que eu não sou muito organizada sabe? Pra falar a verdade, eu sou quase 100% desorganizada, kk, e isso me atrapalha bastante!

Vai mudar alguma coisa no blog?

N A D A !  Quer dizer, fora o fato de que vocês raramente vão ver isso: # , no título, nada vai mudar!

Então pra que você está falando sobre isso?

Só pra avisar mesmo. Porque eu acho importante dizer o que esstá acontecendo com o blog, quais mudançar ele vai sofrer e blabla. (:

Boom, amargas, é isso! Esse post foi só explicativo mesmo, mas ainda hoje vai ter post (talvez dois!). Se liguem no brooooooogui!

P.s.: Estou preparando uma entrevista com os meninos -e menina hihi - da banda New Days (@_newddays) para postar aqui no blog! Fiquem espertas e antenadas no G.A. e no meu twitter!
Beijos amargos!
@isabosta

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.