03 maio 2011

# O que vai rolar: outono inverno 2011

Oiii girls amargas, tudo bom com vocêeis?! HaHa'
Bom, uma leitora foi lá no meu forms e pediu pra eu responder o que seria tendencia no outono/inverno 2011 e quais meias vão usar mais. Bom, como resposta à ela eu decidi fazer um post (resposta no forms + post) e aproveitar para estreiar a tag # O que vai rolar, que abordará assuntos como trendys para as próximas estações, ocasiões especiais, etc.
Então vamos lá, esse outono/inverno trará cores mais cruas, do urbano e, ao mesmo tempo, cores que se voltam para a natureza. Cores de alimentos como a cor beterraba, cores que lembrando o couro, ossos, como marfim e cores cruas da natureza, como os tons terra e nude. Serão cores mais sérias como o caramelo, bege, preto e cinza, os tons de terra também será bem usada, o verde oliva promete fazer sucesso.




Os modelos de casacos mais usados no inverno de 2011 será os que possuem abotoamento e que possua cinto na cintura deixando você com um aspecto de cinturas mais finas. A lã ainda será uma tendência para o inverno de 2011, mas será mais usada em saias.
Nesse ano de 2011 os acessórios de inverno serão realmente bem elegantes, as mulheres irão usar luvas de couro acompanhado de uma sofisticada bolsa de mãos.




Aqui vão algumas tendências para vocês inspirarem e apostarem para arrazarem nesse outono/inverno 2011:

Color blocking… para você sair colorida e alegre sem parecer da família restart!




2 tendências: saia plissada + couro.




Os oxfords que já tinham chegado com tudo nessa estação, continuam com tudo!


Maxi cardigans são total-glam e deixam qualquer look mais feminino.



Abusar do animal print nos sapatos.





Bom, além de todas essas tendencias para você arrazar, ainda tem as calças de couro, hicking boots com camelo, maxi clutchs, e fashion anos 7o que vão chegar com tudo para deixar você ainda mais linda no frio!

E as meias?!


Não esqueci das meias que são, com certeza, a caaaara de todo inverno, pois não nos guia à uma só direção: calça (que cansa né?!) ! Com as meias podemos sair, até no friozinho, com shorts, saias, vestidinhos... T U D O D E B O M!
O bom desse outono/inverno é que tudo está mais democrático. Não ficaremos presas ao mesmo tipo de meia-calça, até porque, dessa vez, as meias estão de diferentes comprimentos… vale com todos os tipos de sapatos: sandálias, abotinados, pesados, experimente!




AH! E outra new para esse outono/inverno é usar sandália com meia. Ainda não vingou aqui no Brasil, mas a gringaiada já se jogou com força na tendência…


[AA] Achei P E R F E I T A essa trendy! #Fofo


É isso girls, espero que vocês tenham curtido o post, espero que a flor que me perguntou no forms tenha exclarecido suas dúvidas e, quero que vocês continuem assim, perguntando no forms, dando dicas de posts e tudo mais!

Beeeeeeijão, @isabosta
#Coments

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.