17 maio 2011

# Tendencia: RENDAS

Oiii amarguetes , nossa, primeiro eu quero pedir mil e uma desculpas por não estar postando, mas é que a minha vida está uma loucura, meeeeeeesmo! DESCULPA? rs
Beeeem, hoje eu preparei esse post para vocês se inspirarem nessa tendencia que dificilmente vai passar: RENDAS! Em vestidos, blusas, saias, ... tudo deixa o look mais girly e romântico!
Então, vamos começar com as inspirações?!


Tumblr_layv1wmkrq1qczie8o1_500_large
Girls mais sexy devem apostar nas rendas em blusas, deixando as costas à mostra.



Vestidos com rendas devem ser usados pelas garotas que curtem um estilo mais romantico.



Saias, shorts e meia-calças podem ser usados por qualquer garota que curte um look beeeeeem girly!

As novidades das rendas:





É isso amores, espero que o post de hoje tenha reparado a minha falta. Vou fazer de tuuuuudo para postar todos os dias, mas, com a minha vida, é meio difícil! k,
Beeeijos, até o próximo!
@isabosta

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.