29 julho 2011

Dica amarga!

Minhas lindas. então, tudo bem!?  Bom, lembram que no post de ontem eu disse que não sabia se daria para eu postar hoje?! Pois bem,  deu para eu postar!!! Na verdade não é bem EU, eu estou aqui como coadjuvante de uma leitora (aliaz, uma leitora muito fofa) que deu uma dica no meu forms para um concurso. Olhem a perguntinha que ela fez:


''sugestão pro GA que aliás tá lindo lindo (: conhece o polyvore? então é um site que você cria uma conta e pode fazer sets. lá tem as roupas das melhores grifes, tem acessórios, jóias, make e etc. etc. (continua na próxima coisinha) (:   [...]então, acho bacana fazer tipo concurso. você lança um tema, tipo oncinha que você adora *-* a ai as amargas fazem os sets. rola uma votação e você posta o melhor, ou melhores seilá. você que sabe. é só uma sugestão hihi. beijinhos :* ''


minha  resposta foi essa:


''noossa, primeiramente, muito obrigada pela sugestão e pah e pelo elogio. gata, sabe que eu gostei disso?! só não sei se vai ter participantes suficientes :/ mas, claro! vou fazer esse teste, aí se tiver um tanto bom de amargas participando, eu continuo fazendo concursos. que tal?! ent, gostei muito meeeeeeeesmo! obg <33'' 

Então, amargas, o que vocês acharam dessa dica? Eu A D O R E I ! Sério, muito obrigada pela dica, amarga!
Bem, preciso de comentários falando o que vocês acharam. Gostaram ou não? Vão participar?


É isso! Espero que quando eu voltar, tenha bastaaaaaante  comentários. Ah! Em breve eu digo se vou lançar este concurso tá bom?! Mas acho que vou!


Beijos amargos :*

8 amargas(os) comentaram:

  1. aaaaah eu acho perfeito, eu tenho uma conta no polyvore e vale muito a pena. o jeito vai ser fazer a conta aqui mesmo haha. mas eu dou meu apoio (:

    ResponderExcluir
  2. garota eu apoio muito isso, primeiro que polyvore é divertidissimo k,depois que seria ótimo. eu acho que ia badalar o seu blog e aproximar mais o povo (: então pessoa ai de cima, me adiciona lá como contato: http://www.polyvore.com/cgi/profile?id=2137675 kk :D beijos

    ResponderExcluir
  3. bacaninha a ideia do concurso. só que tipo, muitas amargas não devem saber mexer no polyvore né? eu vi o post e fui tentar criar um set, achei meio confuso. mas a ideia é boa =) acho sim que vai dar certo, e acredito que muitas pessoas participem. boa sorte e parabéns pelo blog liiiindo *--*

    Beatriz Mota, SC

    ResponderExcluir
  4. é, ela foi esperta em colocar o nome. lol

    ResponderExcluir
  5. adoreeeeei demais essa ideia. eu não conhecia o site e achei tão legal haha :)então, se tiver mesmo esse concurso, eu participaria! té mais ;*

    Larissa Fidalgo, RJ

    ResponderExcluir
  6. anonima1 - aaaaawm' obrigada mesmo! participa ent, ok?

    anonima2- você acha mesmo, gata? aai, to animada para fazer, então!

    Beatriz- é complicado, bia? eu nem sei como é... depois tenho que ver melhor! E se pah rola post explicando né? beijos

    anonima4- yaap! kk

    Larissa- isso gaata, participa meermo! beijo


    Obrigada pelos comentários! <333

    ResponderExcluir
  7. faz faz faz faz meeeeeesmo esse concurso *-* também acho que ia badalar demais o blog. afinal, você merece é tudo tão lindo e de tão bom gosto aqui (:

    Gabriella Mota

    ResponderExcluir
  8. aaaaai, que linda Gabi! Obrigada mesmo, viu? <33

    ResponderExcluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.