20 julho 2011

Tendência: franjas. (e não é coisa de cabelo!)

Hahaha' é isso mesmo amargas girls, franjas e não é coisa de cabelo? Como assim, né? KKKK Pois bem, estou falando das roupas com franjas que estão súper em alta! Eu não sei se vocês viram, mas saiu no Jornal Hoje e eu já vi váaaarias famosas usando e abusando da tendencia.



Franjas estilo caubói fazem a maior parte dos looks, mas há franjas com característica hippie, apache ou melindrosa. Podem pintar como detalhe ou texturizar um vestido inteiro. A franja é um recurso criativo para mostrar e esconder o corpo e ainda permitir um movimento manso e ritmado para a silhueta.

Pode ser usada por qualquer tipo de mulher – desde que colocada no lugar certo.(Falou e disse, por exemplo, as mulheres que o Jornal Hoje mostrou usando essa trendy, ficaram meio esquisitas, mas eu esse domingo -17/07- a Sabrina Sato estava usando uma blusinha franjada e estava LINDA). Por ter um detalhe com movimento, chama muita atenção para onde estiver localizada. Mulheres com quadris volumosos podem jogar franjas no decote, mangas, bainhas, decote das costas ou em volta de um xale.

Baixinhas devem evitar franjas posicionadas na horizontal. Na bainha ou longas, em forma de saias, favorecem porque alongam a silhueta. Quem tem busto grande deve usar franjas enviesadas ou abaixo da cintura. As bolsas franjadas devem ser usadas com jeans, vestidos, saias, blusas ou calças sem detalhes e com sapato baixo. Nem pense em combinar com calça curta, top e salto.

 
http://www.osbornejeans.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/03/coletesfranja1.jpg

 
P.s.: Eu procurei uma foto do look da Sabrina mas não achei, mil desculpas!

Então girls, abuuuuuuuusem dessa trendy!  

P.s.2: Vou viajar amanhã (casa da vóvs e vôvs, 7 horas de goiania :/ ). Mas deixei posts programados para vocês não ficarem prejudicadas! Viu como eu sou legal?! rerere. Por esse motivo, só terá um post por dia até o dia 27/07. Depois disso vou tentar postar mais vezes. Obrigada pela compreenção, amargas.

Beijos.

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.