18 agosto 2011

10 meses sem irmã :)

Geeeente é o seguinte amanhã de madrugada a minha irmã Amanda está indo pro Texas - USA fazer intercâmbio, e vai ficar 10 meses lá na casa de uma família.

                                                                       Ela e eu hehe.
Vai ser bom pelo fato dela não ter que ficar roubando as minhas roupas, sapatos, maquiagens... mas talvez ruim porque eu não vou ter com quem gritar, enxer o saco e tudo mais... Coisas de irmãs haha.

Well, se quiserem saber mais sobre o intercâmbio, como funciona e pá... fala aqui nos comentários ou pergunta pra ela no formspring.
Ela tem um canal no youtube no qual ela vai gravar quase tudo o que vai acontecer la e tal.

E vocês amargas, aguentariam ficar 10 meses longe de casa, longe do arroz com feijão da sua mãe? hahah
Fala pra mim, beeeijos

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.