05 agosto 2011

A Amy que ficou eternizada :/


Amy Winehouse


É amargas, já faz um tempinho que a divérrima Amy Winehouse morreu por motivos ainda não confirmados. Um dizem que foi por abstinência de alcool, outros dizem que foi overdose... é, mesmo depois de falescer, os escândalos envolvendo o nome de Amy não pararam e alguns estão eternizados.
 Mãaaaass, vamos falar de coisa boa? Outra coisa que a cantora/compositora deixou eternizada foi sua influência sobre o mundo da moda. 
Winehouse fazia o estilo meio pin-up, vintage e rockinho. Ela foi a responsável por resgatar a moda pin-up dos anos 40 e 50 com olhos de gatinho bem marcados, cabelos alto e retrô, vestidos de cintura bem marcadas e femininos, tão copiados pelas garotas mundo afora. Além disso, muita estampa de oncinha, sapatilhas e cintos.

O vestido vintage de Amy Winehouse era uma de suas marcas. Sempre com a cintura marcada, suas roupas eram, normalmente, rodadas, plissadas e com tons leves. O visual retrô da cantora influenciou até pessoas que não conheciam muito bem sua música.
O sucesso de seu estilo foi tão grande que ela lançou uma coleção pela marca de roupas Fred Perry. Amy desenhou vestidos e também posou como modelo, mostrando que tinha também muito talento no mundo da moda. 

http://www.vagalume.com.br/amy-winehouse/images/85512w150.jpg
Vestido desenhado pela cantora.
 
 A seguir, algumas fotos que mostram bem o estilo fashion de Amy, para vocês se inspirarem!

http://3.bp.blogspot.com/-HxvaUzFdXLY/TisfXxjJPmI/AAAAAAABElE/WAUItKiTcp0/s1600/amy-winehouse27.jpg 
Amy Winehouse



















 Amy Winehouse 
http://1.bp.blogspot.com/-o-_rvyb2EiM/Ti4xdRnyXvI/AAAAAAAAAc0/zms58Byh3jg/s640/capa-amy02.jpg 
http://www.blogdarafa.com.br/wp-content/uploads/2011/07/amy_winehouse.jpg 
http://1.bp.blogspot.com/_hMTv_08xZpo/TTy2xFVIchI/AAAAAAAAA04/CoI3zNX_bNE/s1600/amy-winehouse-x-fred-perry-00.jpg
E aí, garotas amargas, curtem o estilo da Amy?! Eu amo, de verdade. Bom, espero que, onde quer que ela esteja, ela fique em paz e, se realmente existe vida após a morte, tenho certeza que ela está fazendo história lá... como fez aqui!
Ah! Talvez ainda hoje (daqui a pouco), ou amanhã vai sair um post sobre as contribuições de Winehouse para o mundo fashion. Capas de revistas, editoriais etc em que a gata apareceu ((: 

P.s.: AMAAAAAAARGAS, CADÊ OS COMENTÁRIOS?  mimimi' to triste em? Vocês estavam tão fofas comentando sempre, pedindo helps, nhac' :/ quero ver muitos coments nesse post, em?! Tributo à diva!
P.s.2: E as amargas que falaram que iam participar do concurso?! OMG, Tem pouquíssissíssimas participando :/ Como faz?

Beijos babados
@isabosta

2 amargas(os) comentaram:

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.