04 agosto 2011

Check it out, baby!

Oi amargas! E aí, está frio? Nossa, porque eu to num friiiiiiiiiio :S haha. Mas oukei, vamos ao assunto!
Dando uma olhada no lookbook, em blogs de moda e no weheartit, percebi que está súper em alta usar blusões, moletons, t-shirts compridinhas e camisetões como vestidos.

Aprenda como usar!

Blusões de lã ficam ótimos quando são de cores mais sérias e, usados somente nesses tons, deixam o look com um jeitinho vintage, fofíssimo.

2-10_large

Para não ficar vulgar e garantir uma pegada sweet rock, use-as com shortinho jeans (destroyed fica liiindo demais!), meia calça preta e coturno (ou, se fizer o estilo vintage, aposte num oxford).
As rendas do look abaixo, com a meia 3/4 deram um up ao visu que seria simples e deixou-o sujinho e largadão. Beauty.

Tumblr_le4efmr0uc1qcf955o1_500_large







http://dani-se.com.br/wp-content/uploads/useruploads/images/camisetoes.jpg

Meias calça divertidas e animal print devem ser usadas com modelitos mais escuros e sem muitos desenhos, afinal, isso é um look, não uma obra abstrata!





Tumblr_lcde33jzdg1qzh30ko1_500_large


Se, mesmo usando shortinho por baixo da blusa-vestido, você se sentir desconfortável, vá de meia calça com o fio mais grosso, shortinho um tico maior e o sapato da mesma cor que a meia. Terá a impressão de o visu não estar tão curto. Prestem atenção:

Donut-jumper_large

E aí, amargas, fazem o estilo ''desleixada'' e divertida? Aposte nos camisetões com estampas beeeeeem coloridas de personagens de desenho animado.
Bob Esponja, Snoop, Simpsons, Mickey etc fazem parte desse time que deixa qualquer uma linda e ''menininha''.



Viu? Dá , sim, para usar roupa curta, ficar sensual mas sem vulgarizar e ainda parecer meiguinha.
Aqui em casa eu já montei um look que eu, sinseramente, AMEI usando essa trendy. Que tal se eu fotografá-lo e fazer como o primeiro look do dia? Porque eu sou apaixonada por essa tendencia de camisetões!

Bom, amargas, viram que ontem a Camilla fez seu primeiro post? É, espero que vocês tenham gostado, eu gostei! Lembrando que ao final das duas semanas, vou liberar uma enquete e VOCÊS vão decidir se a Ca fica ou sai. Oukei?

Beijos amargos e comeeeeeeentem!

2 amargas(os) comentaram:

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.