02 agosto 2011

O casaquinho que faz a diferença!

Oioi amargas, tudo bem com vocês? Bom, esse post é mais um da tag Tendência, que eu sei que vocês ADORAM, então, presuponho que vocês irão gostar do post e eu vou ficar muuito feliz com os comentários. Pode ser?! rerer

Então, parece que todo blog que eu visito, toda revista que eu leio TEM que ter (necessariamente) uma estilosa usando esse casaquinho de alfaiataria que é um lindo e garante um charme extra para qualquer look.
Além de dar um up ao visu, ele garante uma pegada clássica e moderna, elegante e sofisticada.

Modelos Claros: Se você tiver um estilo mais girly, aposte nos modelos claros, como: brancos e tons pastel. Usado corretamente, o casaquinho pode ser a peça-chave da sua composição.
Use com: peças girlys de tons pastel, como: saia de babado, saias/shorts de cintura alta, blusinhas despojadas, vestidos liberty, oxfords, salto scarpins, peep-toes, e assim vai!
Modelos Escuros: Perfeito para garantir a pegada rocker para um look sem deixá-lo over, por não desperdiçar elegância!
Use com: peças girl-rock. Tons quentes dão um up ao look e impede a famosa sensação de que ''falta alguma coisa''. Couro, meias-calça, shorts jeans etc deixam o visu rocker-chic!



284818_264074910276545_100000221143869_1274508_8063587_n_large 
223980_237026796330589_100000698121416_793981_3906522_n_large
Img_7557_large




Anastasia_v_by_nazxean_large 

Uma das grandes qualidades desta peça é que ela é super versátil:  pode ser usado durante o dia, com jeans e camiseta, ultrapassa o fim da tarde e chega à noite, sobrepondo perfeitamente um look de festa.


Então amargas, o que acharam dessa tendência? E do post? [A] Sabem onde comprar um desse? Puts, estou louca em um. Não sei se vocês assistem novela das 8hrs, mas eu (noveleeeeeeeeeira!) assisto e fico prestando muita atenção nos looks da Leila (Bruna Linzmeyer), da Carol (Camila Pitanga) e da Marina (Paola Oliveria). Elas sempre usam um desses. De dar inveja, né?

Bem, espero que vocês tenham curtido o post e comentem bastaaaaante!

P.s.: Já estou programando o concurso do polyvore e logo, logo vou lança-lo. Só achei meio chatinho porque a Cah do blog Coffe com Vogue lançou um concurso bem parecido. Devo lança-lo assim mesmo?
P.s.2: Provavelmente uma amarga postará aqui no GA durante duas semanas (eu não vou parar de postar). Ao final disso, eu laçarei uma enquete para VOCÊS decidirem se ela fica, e se torna minha colaboradora, ou se ela sai. Se vocês gostarem dela e ela ficar, a amarga postará comigo por algum tempo, ainda não estipulado. O que acham da ideia?

Beijos amores, comentem!

3 amargas(os) comentaram:

  1. nessas férias eu viajei pra petrópolis - eeeeba - e lá fui na fábrica de uma loja chamada opção, conhece? então, eu ainda não sei se já estão nas lojas, mas a nova coleção esta cheia de casaquinhos liiiindos *-* eu não comprei nenhum mas fiquei morrendo de vontade. aah, acho que não tem problema nenhum em os concursos serem parecidos, até porque o seu foi dica de uma amarga né? achei muito bacana a ideia de uma amarga postar (: aaah eu to amando muito isso aqui. parabéns flor <3

    Karlla, SC

    ResponderExcluir
  2. você abriu agosto com chave de ouro linda, der. haha adorei os posts, e também to morrendo de vontade de comprar um casaquinho branco que abre de lado kk. vai ser ótimo ter outra pessoa postando, porque ai vão ter mais posts pra gente enlouquecer haha *--*

    bialinda (:

    ResponderExcluir
  3. ooi Karlla (: ent amr, conheço a opção, sim! Compro direto, láa! Ai, sério?! [AAAAAA] Quero dms, dms dms. Tá certo! Foi uma amarga, ent acho que é justo né?! Awm, que ótimo que você curtiu a ideia ((:
    Muito obrigada, mesmo <33 beijos


    Bialinda rerere, awm, que gata!! Gostou mesmo?! Thnks <3
    [A] Se você ahcar, me conta aqui viu?! aushuashuash haha, também pensei isso, uma amarga postando vai deixá-las mais informadas!

    beijos amr

    ResponderExcluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.