23 agosto 2011

Perfect Make? COLORE AÊ!



   Bom, primeiro queria agradecer a todas garotas lindas que votaram pra eu ficar *-*. E para as 7 pessoas que votaram pra eu não ficar, um aviso:
EU SEI ONDE VOCÊ MORA  (haha, brincadeira.) Eu vou tentar fazer tudo de melhor para o blog ok?

Então vamos ao que interessa, as cores de maquiagem que estão bombando por ai, maneiras de fazer...
Durante alguns desfiles nesse ano, pudemos notar que teve muita cor tanto nas roupas quanto nas maquiagem, as bocas coloridas arrazaram nas passarelas e também continuam nas famosas.

Delineadores beeeem marcados tanto preto quanto colorido e sombras coloridas também
maquiagem-para-o-verãomaquaigem-verão-2012-tendenciastendencias-de-maquaigemmaquiagem Derek_Lam
e aqui um ensinando a fazer a sombra azul no caso, pelo Fernando Torquatto.


Lindas né? Eu to usando muuuito delineador colorido, fica liiindo mesmo. Abusem dessa.
Beijinhos ;)

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.