29 agosto 2011

VMA 2011. O que rolou?

Awwm, amargas, vocês viram o VMA ontem?
Para quem não sabe, VMA é a abreviatura para Video Music Awards, que é o prêmio mais importante da Mtv :) É, a premiação rolou ontem, 28/08 às dez da noite em Los Angeles. É, para falar a verdade, eu já vi anos melhores. Achei que foi meio bagunçado. Ano passado mesmo, foi ÓTIMO, a apresentação teve humor e tudo mais. Bom, mas isso não é da minha conta. Não estou aqui pra criticar, e sim, para mostrar para as minhas amargas os melhores looks. A cobertura completa do visu da celebs.
''A noite foi marcada pela presença, premiação e shows de grandes divas da música! A maioria optou por looks simples, mas não menos elegantes. Isso sem contar aquelas estrelas que a gente sabe que amam looks divertidos e cheioe de personalidade!''

Vamos dar uma voltinha no black carpet?!




Além de ser a mais indicada do evento e ganhar o prêmio mais importante da noite (o de clipe do ano), Katy Perry foi a celeb que mais trocou de roupa e tudo, claro, com o jeito bem Katy de ser. Divertida e sexy, seus looks surpreenderam.

Foto:


Adele, Emma Roberts e Lenay Dunn foram algumas das divas que arrasaram com o pretinho básico. Apostando nos acessórios, elas deixaram um simples look preto e transformaram numa grande produção.


Foto:
 Zoe Saldana, Britney Spears e Mose McGowan usaram o preto, mas não o pretinho básico. Com mais ousadia e atitude, as gatas ficaram super sexys. 


Aaaaaaai, que linda, chegando e arrasando!!!! Dyva como sempre, grávida como nunca, Beyoncé arrasou na produção e, no show, não esqueceu que agora é mamãe e deixou de lado o saltão + colant! Durante a premiação, a cantora subiu ao palco para se apresentar com um terninho de paetês roxo e calça social preta. Parabéns!! 


Tá aí, quatro gatas que queriam brilhar mais do que já brilham!! Apostaram do prata e arrazaram. Demi Lovato mostrou que superou seus problemas com o próprio corpo e apareceu com um mini bem justo. Linda! Vanessa Hudgens não é, exatamente, o que podemos chamar de magérrima, mas parece não se importar com isso. Ficou linda e maravilhosa nesse longo, (só um detalhe: a alça não está meio larguinha?!). O que falar desse mini Victoria Justice? Perfeito né?!  Kim Kardashian foi de longo e beeeem decotado. A gata pode né?! 

 

Além do prata, os estampados nunca estiveram tão em evidencia! Miley Cyrus foi a única a escolher um longo com estampa floral e animal misturadas. Ashley Tisdale, Crystal Reed e Katie Holmes preferiram peças estampadas mais simples e discretas. 


Jessie J, Nicki Minaj e a rapper Kreayshawn não tiveram dúvidas na hora de escolher produções mais chamativas! Jessie estava com o pé torcido, (torceu em um ensaio) e, por isso, ficou a noite inteira cantando na hora dos intervalos, sentadinha, bonitinha. LINDA <3 Nicki Minaj chegou com essa máscara e ninguém entendeu nada, mas logo ela tirou e ahazou. Kreayshawn é nova, mas já tá dando o que falar. Está até sendo comparada à Lady Gaga, sendo chamada de mini Lady Gaga. Chic né?




E o melhor eu deixei para o final: Lady Gaga. Ela sempre nos surpreende com seus looks meeeeeega produzidos. Brilho, transparencia, muitas cores, carnes... mas dessa vez ela não deixou de nos surpreender... mas foi de outra forma: a simplicidade e a atitude. Gaga chegou vestida de homem, é. Seu alter-ego Jo Calderone (não me perguntem quem é kk). Dizem que ficou parecido com o ''Juninho Play'', do Zorra Total. Concordam? 

Então amargas, o que acharam da premiação? E dos looks? 
Quero comentários em?!  

Beijos amargos
  
@isabosta

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.