16 setembro 2011

Fashion - na escola!

Oioi amargas, tudo bom com vocês? Eu estou felicíssima com as coisas que vêem acontecendo na minha vida que meldels! haha.

Bom, não sei se na escola de vocês também, mas no meu colégio é OBRIGATÓRIO ir de uniforme completo: short/calça e blusa da escola, tênis. Ah, e nada de bonés, boinas e afins. Puts, como mostrar nossos dotes fashion numa escola que mais parece uma prisão?
FÁCIL: Usando e abusando das blusas de frio! Mas é, aqui em Goiânia está muuuuuuuito quente ultimamente, por isso, quando vou comprar, aposto nas mais fininhas que acabam com o friosinho de manhã e não me mata derretida no começo da tarde!

Tenho três que uso para school: uma é um blusão, mais mala kk, uma é de linha, pretinha básica e a outra é de algodão com o Bart Simpson esstampado (acho fofo *-*).

Querem inspirações para ficarem divertidas e fashion na escola? Leeeeeeeeeeeeeetts


Tumblr_lq8llnzkqw1qg5snlo1_500_large

Tumblr_lq1h10qqdw1qfqrbio1_500_large

Tumblr_loekjd5kaa1qfugkfo1_500_large

5bb0c41aeb8467f482f6a0cc42c5b051_h_large


Adorei essa! Fininha e com cores fortes/quentes: perfeita para dias amenos!


Lembrando que é súper válido usar a jaqueta jeans! Mas, na verdade tem que ver se fica bom em você, por exemplo: tem meninas que vão com ela para a minha escola e ficam LINDAS, já outras...

É isso minhas amargas,!

Espero que tenham curtido o post!

Beijos amargos,
@isabosta

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.