09 setembro 2011

Garimpando.


Tumblr_lqes4ek3so1qhlq8xo1_500_large


Boa noite amargas, como estão?
Bem, o post de hoje é uma dica muito útil para todas nós! Sim, porque se eu falasse que é uma dica útil só para vocês, eu estaria mentindo muuuito!
Já teve aquele dia que você estava louca para sair com os amigos, balada, shopping, parque, mas acabou desistindo por ''não ter roupa''? É, quem nunca ficou em dúvida do que vestir com certeza não sabe o que é não ter roupa. Ficamos horas e mais alguns minutos na frente do armário procurando algo que nos agrade para, no fim, perdermos a paciência e darmos o bolo em todo mundo que estava contando com nossa presença.
A verdade mais cruel que DEVEMOS aceitar é que temos roupa, sim, só falta criatividade e, quem sabe, um pouco mais de sabedoria sobre moda?! hm.
Pois bem, eu estou aqui no GA para, nada mais nada menos que nos ajudar a achar formas fáceis e práticas de ficar estilosa e na moda sem esquentar a cabeça.





Na verdade, o intuito inicial deste post era dar a dica de sair garimpando pelo guarda-roupas da mamis. Sério, eu não acreditava que poderia achar muita coisa lá, mas, como no armário de Nárnia, lá dentro achei coisas que eu nunca imaginei que minha mãe tinha e, juro, fiquei com o queixo caído vendo que minha mamãe tem roupas tão incríveis! Experimente isso também! ...
(queerem post sobre isso? )

Bom, amores, espero que tenham curtido o post. Demorou a ir ao ar porque eu que fiz a montagem das fotos e tals e o computador + blogger não queriam cooperar. Espero que tenha valido a pena!

P.s.: EU VOU NO ESTAÇÃO FASHION HOJE! AAAAAAAAAA! (provavelmente vai rolar look do dia!!!!!)
P.s.2: O que acharam da montagem que eu fiz? Foi a minha primeira, então me dêem um desconto kakaka. Querem mais posts desse estilo? :)

Quero muitos comentários, em?! rererer

Beijos amargos e babados!












@isabosta

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.