03 setembro 2011

Looks PERFEITOS do clipe Fly :)

Rihanna-nicki-minah-fly-video-preview_large

Miiiiiiiinhas amargas queridas, vocês viram que pecado? Não?! Que pecado a Nicki Minaj e a Rihanna fazerem um clipe com tantos looks perfeitos e não dar nenhum para nós, meras mortais! kkk, Tá, enquanto não temos a oportunidade de comprar (nem de usar :/ ) roupitchas tão lindas, vamos nos contentar em ver elas e nos inspirar para quando ficarmos famosas, tá?! rerer

É, sou completamente apaixonada pelas duas. Tanto nas músicas, na moda, na personalidade. Acho as duas gatas suuuper inspiradoras. Rihanna que superou aquele episódio terrível que apanhou do Chris Brown (mas vamos esquecer disso né?) e ainda conseguiu mais fama! E também a Nicki Minaj, que com um jeito inusitado de cantar conquistou muita gente (inclusive eu).
Ah, e tem mais! Nicki era a única MULHER a concorrer a melhor clipe de hip hop do VMA... E GANHOU! Suuuuuuper linda!


 
 
primeiramente: RIHANNA, QUE CABELO LINDO É ESSE? MEU PAI AMADO, AHAZOU! 

Bom, o clipe foi naquela vibe da moda: o fim do mundo. Os looks foram bem ''a cara'' de cada uma: Rihanna com suas roupas lindas e sempre muito provocadoras. Nicki com seu estilo inusitado, que todas nós adoramos! 
É, já falei do cabelo da Ri que eu achei MARAVILHOSO e, na minha opinião, ela acertou MESMO!! Agora, acho que todas sabem que Nicki Minaj usa peruca, né?! Pois é, um dia eu vi uma foto dela sem peruca e não gostei muito. Tá, ela sempre aparece com as perucas mais malucas do mundo (inclusive uma vez ela apareceu num evento de vida saudável com uma peruca de brócolis kkk), e dessa vez não foi diferente: Nicki apostou em variadas perucas, de todos os estilos (inclusive de oncinha meiga!).
Look at this:
 
https://lh6.googleusercontent.com/-JC3P5F2Jtdw/TlvO-2zP4hI/AAAAAAAAE6g/N-F1Iz_BqaA/nicki%252520minaj%252520rihanna%252520fly%252520music%252520video%252520clipe.jpg

Então, o vídeo foi gravado em janeiro desse ano mas foi lançado apenas ontem, quase oito meses após o seu concebimento, durante o próprio VMA, no canal oficial da Nicki na VEVO Youtube, tentando, porém não conseguindo, ofuscar toda nossa atenção na premiação, tanto é que o clipe só está sendo postado por aqui agora!

"Fly" faz parte do álbum de estréia de Minaj, o Pink Friday, lançado no final do ano passado pelas gravadoras Young Money, Cash Money e Universal Motown e que conta com hits como "Check It Out" Feat. Will.I.Am, "Moment 4 Life" Feat. Drake, Right Thru Me Feat. Ninguém e "Super Bass" Feat. A gente se jogando loucamente na boate sempre que toca! 
 
CENAS:
 

Oukei, now, confiram o clipe completo e me digam o que acharam!


É isso amargas, espero que tenham curtido o post! 

Beijos amargos, 

@isabosta


0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.