02 setembro 2011

Moda+cenĂ¡rio=foto perfeita!

Bueeeeeenas amargas, tudo bom com vocĂªs? Bom, primeiramente quero dar um aviso: nos dias 09, 10 e 11 de setembro vai rolar a terceira ediĂ§Ă£o do EstaĂ§Ă£o Fashion, aqui em GoiĂ¢nia. Estou looooouca (loca, loca, loca) para ir. AlĂ©m de ser Ă³timo para eu ver as Ăºltimas confecções do EstaĂ§Ă£o GoiĂ¢nia (que by the way tem umas lojinhas mega legais e baratas!), Ă© uma Ă³tima oportunidade para eu fazer o look do dia :) MĂ£aaass.. ouvi dizendo que preciso de CONVITE para ir. AlguĂ©m tem essa informaĂ§Ă£o certinha? rerer, obrigada. Ah! Vamos tambĂ©m, amargas?

Oukei, aviso dado, agora vamos ao post que estĂ¡ recheado de fotos para inspiraĂ§Ă£o!
Bom, acho que todas jĂ¡ sabem que eu sou perdidamente apaixonada por moda e por fotografia (falei nesse post). Imagina os dois juntos?! MY GOSHHHH! EntĂ£o, mas nĂ£o adianta nada vocĂª ser linda, estar vestida perfeitamente, ser fotogĂªnica, mas estar num cenĂ¡rio horroroso!

Acho que jĂ¡ chega de fotos na frente do espelho do banheiro nĂ©? Sair Ă  procura de novos horizontes Ă© a nova moda! Fotografe em lugares inspiradores. O cenĂ¡rio nĂ£o precisa ser, necessariamente, BONITO. Um lugar inspirador Ă© o que move a foto. Eu, por exemplo, acho um loosho girls que vĂ£o com um vestidĂ£o lindo para um lugar, tipo assim, ''feio'', ''sujo''. SĂ©rio. É como num casamento, sabe?! VocĂª Ă© linda e seu marido Ă© feio, mas se amam e combinam perfeitamente kk. A foto Ă© assim tambĂ©m, vocĂª e o cenĂ¡rio nĂ£o precisam ser o mesmo estilo, basta ''casarem'' perfeitamente.
Mas jĂ¡ tem gente que odeia esses lugares sujos, ''medonhos'', e fazem o estilo mais fofo. Gostam de  lugares com muitas Ă¡rvores, flores, animaizinhos... ou seja, a natureza! Eu acho uma graça esse tipo de foto. Nela, o look deve ser mais girly ou folk, para quem curte fazenda.
Ai, eu poderia ficar mais um tempĂ£aaaao falando os muitos tipos de fotos + cenĂ¡rios, mas acho que Ă© bem melhor jĂ¡ mandar as inspirações, nĂ©?! rerer, Pois bem, aproveitem!!


Tumblr_lh4kckcspv1qacpy3o1_400_large

1537830_hi_large








Tumblr_lhsukv5n8b1qcvnhlo1_500_large
Tumblr_llzbo74niv1qkz46ko1_500_large
Brunette-girl-hair-model-favim.com-135826_large
Tumblr_lkzhav4ocs1qjmoi9o1_500_large
Tumblr_llpppyubyp1qgvax2o1_500_large
Tumblr_loyl10bhli1qj08z8o1_500_largeWe+heart+it+%25607_large
Tumblr_lqwqkvq8jo1qjcfzco1_500_large











































E aĂ­ amargas, gostaram do post? Ai, como eu quero ir para New York (Ăºltima foto). Nhaaaaa, um dia eu vou, se Deus quiser. E, quem sabe, trabalhando em alguma Ă¡rea da moda, nĂ©? Deus ajude que sim (yn) rerer. Bom, Ă© isso amores, espero que tenham curtido mesmo o post. :)

Beijos amargos












@isabosta

2 amargas(os) comentaram:

Comente, elogie, mande crĂ­ticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
CrĂ­ticas sem pĂ© nem cabeça, xingamentos e futilidade serĂ£o apagados.