12 outubro 2011

12 motivos para você ouvir ''Fast Life'' - álbum solo de Joe Jonas

Tumblr_lsyntjrgtl1qfovbeo1_500_large
 
Boa noite amarguitas, tudo bom?!  Bem, por eu ter ficado tanto tempo sem postar... hoje mais um post para vocês! HAHA♥
Ok, eu não sou muito fã desse povo da Disney não, sabe. Miley Cyrus, Demi Lovato, Selena Gomez e... Joe Jonas! Acho que, muitas vezes, as músicas deles ficavam muito presas ao mundinho de fantasia e tals e eles não conseguiam mostrar todo o seu talento. Mãaaaaass parece que agora que a maioria (ou todos?!) saíram da Disney e estão mais focados na carreira de cantores, tudo mudou muito!  Sou mega apaixonada pela música ''Skyscraper'' da Demi, adoro a ''A year Without Rain'' da Selena, e a Miley então (?!)... adoooooooro todo esse novo repertório da dyva.

Agora os motivos para eu estar apaixonada pelo Joe Jonas são simples: ele está um GATO (nossa, já viram a nova fase dele?!), está cantando músicas COM LETRA e são óoooooooootimas!

Agora, no títula deste post eu disse que ia dar 12 motivos para você ouvir o Fast Life, primeiro álbum solo de Joe... os 12 motivos são, nada mais, nada menos, que as 12 faixas de músicas do CD. HAHA, Confiram:


1. All This Time
2. Just In Love
3. See No More
4. Love Slayer
5. Fast Life
6. Make You Mine
7. Sorry
8. Kleptomaniac
9. Not Right Now
10. Take It And Run
11. Lighthouse
12. Just In Love (Feat. Lil Wayne)



Agora vão dois clipes muito lindos dele: ''Just in Love'' e ''See no More''




E aí lindas, vão ouvir né?! rsrs  Comentem o que você acha dele!

P.s.: Quero deixar muito claro que eu não tenho NADA contra o pessoal da Disney nem contra vocês que gostam deles viu?! <3

Boa noite ! (não posso mandar beijos porque estou gripada rsrs)











@isabosta


2 amargas(os) comentaram:

  1. ehusheuhudhue...
    coloquei os post's em dia,,
    aaaa eu quero mais look do dia, vc's são ótimas nisso

    ResponderExcluir
  2. ai gente, você é uma linda, sabia? rsrs
    Isso aí! Não deixa o blog de lado, vem sempre me ver aqui rsrs.

    PODE DEIXAR GAAAAAAAAATA! Quero começar a postar muuuuuuitos looks para vocês, muito obrigada mesmo <3

    Beijos

    ResponderExcluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.