18 outubro 2011

Como usar: shorts estampados

Boa tarrrrrrde amorecos, tudo bom?!  Bem, uma amarga foi lá no meu formspring pedir uma ajudinha...


''voce poderia fazer um post la no GA sobre shorts com estampas por favor? queria saber que tipo de short estampados sao bons de usar e que tipo de shorts estampados sao bregas de usar, obg.''
                                                                                                                                                       anonima

E eu sempre respondo que vou fazer o post assim que possível. Assim que possível é.. AGORA! rs Então, para alegria da amarga que me pediu e de muitas de vocês, confiram as diquinhas que eu separei de como usar shorts estampados!

Primeiro que a sugestão da  amarga foi súper válida, afinal, estampa de um modo geral estará com tuuuuuudo no verão! Infelizmente essa é uma tendência que não pode ser usada por todas, afinal, a estampa deixa tudo maior. Portanto, se você tem um quadril muito largo ou o bumbum muuuuuuito avantajado... o melhor é fugir! :/
Como a estampa já dá uma boa divertida no look, o melhor é apostar nos acessórios discretos e em tons pastéis, que deixam o look alegre e fashion, sem entrar no campo da breguice! Também vale lembrar o lema: pernas ''peladas'', braços tampados KK. É um jeito certeiro de usar o comprimento mini sem ficar vulgar.

http://tabuleirodemistura.com.br/wp-content/uploads/2010/12/short-estampado-2.jpg

Para ter certeza do sucesso do look, aposte em blusas mais básicas sem muitos  detalhes, tons pastéis, uma cartela de cores que não fuja da cor principal do seu short. 


Você pode ficar nas estampas básicas, tais como o liberty, o floral, o poá, os quadriculados etc, e garantir uma pegada girly usando os acessórios certos. 




Ou apostar mais em seus dotes fashion, indo para a estampa galaxy, abstrato bem colorido, listras (verticais emagreceeem!), etc.




O melhor dos shorts estampados é que eles são bem democráticos. Não?! Claro que sim! rs. 
Por exemplo, você pode usá-lo para um passeio no parque: essa ocasião pede algo mais clean, com tons pastéis, renda, sapatilha/rasteirinha meiga, acessórios fofos... Ou se você quer fazer diferente, que tal arrazar na balada com os shorts?! Basta você substituir os tons pasteis por tons mais escuros, a renda por paetê, a sapatilha/rasteirinha por um sapato de salto e os acessórios fofos por acessórios pesados.
 Democracia e conforto para mim tinha que ser o lema da moda! 



Eu tenho um short animal print fofíssimo! Dá para usá-lo tanto no dia quanto na noite. Ah, e estou louca para montar um look com ele para vocês, só que eu não saio...

Bom, acho que eu já dei várias dicas e já expliquei direitinho como usar o short estampado... né?! A última coisa que eu quero falar é para vocês se divertirem na hora de montar um look. Brinquem com as estampas, o comprimento, tudo.... 

É isso, espero que esse post tenha sido útil para todas vocês, principalmente para a linda que foi lá pedir. Ah, se você também tem alguma sugestão de post, pedido de dica de moda... é só ir no meu forms que eu respondo com muito prazer, ok?! 

Beijos amargos,
 










@isabosta

10 amargas(os) comentaram:

  1. AI.... é lindo msm, eu tenho um todo floral meiguíssimo.
    Anãão agora eu quero ver seu look do dia com o short,,,AH tira fto sem sair pra lugar nenhum FOFA.

    ResponderExcluir
  2. sério q vc tem um floral, linda?! onde comprou? rs,

    Então amr, to pensando em fazer isso mesmo rerer. Podem esperar que eu vou vim com o look do dia logo, logo!

    ResponderExcluir
  3. Ai foi em uma boutique lá em Brasilia, ñ lembro o nome rsrsrs..
    Tá boom vô ficar a espera do look do dia com o short.Serei a primeira a comentar(se der, rsrsrs)

    ResponderExcluir
  4. rerer' tá bom ent rs.

    AAA, isso aí, quero ver comentários no look do dia viu? haha <3

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaah que post perfeito, muito bom. amei as dicas.

    ResponderExcluir
  6. EU SOU LOOOOOOOOOOOOUCA POR LOOKS FLORAIS, AAAAAAAAAI AMO DEMIAS. ADOREI O POST.

    ResponderExcluir
  7. Isabela, floor!! Adoorei msm o post BUUT tem uma coisinha: Vc sempre mostra essas atrizes em seus posts e na verdade oq estamos procurando é algo q realmente servem para nós!! Han? Oq me diz?? Temos de ser mais realistas! (:

    Amg, tenho de te contar mais uma coisinha... Como disse anteriormente sou suupeer fã de blogs, ja até tive um, mas concorrentes me eliminaram. Mas enfim... q tal mostrar um pouco de todo esse seu potencial pra moda para as rechunchudinhas?? Pq é o seguinte... tds os post são incriveis, mas sempre nós (as gordinhas) vestimos e não nos sentimos mt bem. Poderia fazer um post sobre acessórios q disfarsse esse pequeno inconveniente né?!

    Bjoos linda!

    FM - Goiás

    ResponderExcluir
  8. seu blog ta cada vez melhor, voce evoluiu bastante de um tempo pra cá , parabéns.

    ResponderExcluir
  9. seria uma otima voce fazer um pst sobre acessorios que disfarsse as gordinhas, eu apoio a outra anonima, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  10. Meeeeeeldels, como eu amo vocês que comentam rs' Ok, vou responder uma por uma *-*

    Primeira anônima - Awmm sua linda, obrigada viu?! É sempre ótimo ver que vocês curtiram o post <33 Beijos

    Segunda anonima - nooooooooooossa, eu tb gata! Deixa tudo tão girly, fofo né?! rs. Muito obrigada <3

    FM, primeiramente ooooooooi minha gata <3 Então, obg pela dica! Mas tipo, eu coloquei gente "normal", rs. As meninas do lookbook na maioria das vezes tem o corpo tipo, nosso mesmo, saca? RS, Mas pode deixar que vou prestar mais atenção!
    Ah sua linda, adorei a sugestão! Já está anotadinho... vou preparar um post de moda maior! Obrigada por tooooodas as dicas , mesmo! Como SEMPRE digo: críticas construtivas são sempre bem vindas!

    terceira anonima - Awm, você não faz noção do quanto eu fiquei feliz lendo esse seu comentário! Sério, fico muito contende em ver que vocês estão percebendo a minha evolução, que estão gostando. Obrigada mesmo <333

    quarta anonima - Então, você viu que a FM pediu isso né?! Rs, como eu falei para ela: já anotei e logo, logo temos post sobre moda maiorrrr! Muito obrigada, linda <33



    P.S.: Minhas lindas, muuuuuuuito obrigada pelos comentários, pelas dicas, pelos elogios e pelas críticas construtivas! É assim que vocês me ajudam a tornar o GA cada vez melhor! Também podem sugerir e pedir dicas no formspring: http://formspring.me/iisabosta

    Estou muito contente com vocês amores s22222

    ResponderExcluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.