Febre: MOSCHINO

As it girls de plantão sabem bem do que eu estou falando. Quem visita o lookbook, weheartit, fashiolista deve ter visto muuuuito o MOSCHINO, é um cinto muuuito usado pelas it girls do lookbook principalmente.


Apesar de ser apenas um acessório clássico, essa tendencia pode mudar o look todo para mais rocker, chic, ou até mesmo hippie. Para quem já ficou louca por um, aqui vão as dicas de como e com o que usar:

Abuse de
animal print, coturno, cintura alta, blazer, camisa, shorts, saia, cardiigan, bolsa carteiro, peep toe, ankle boot, etc. E AHAZE.

OK, agora as inspirações pra não perder o costume né hahaha.


Imagens: Lookbook


Eu realmente acho lindo, e vocês, o que acham?

OBS: Meninas eu tenho visto que tem gente comentando em posts antigos, perguntando coisas e tal, não tem como a gente ficar voltando nos posts antigos pra responder, então qualquer coisa perguntem no meu forms ou no da isa, OK?

@Camilla_s_