10 outubro 2011

Look do dia: P-P-PARTY

Boooa noite amargas, bem?

Como prometido no ultimo post, cá estou eu com o look que eu usei no sábado pra uma festa de noivado que teve aqui. Juro que foi a coisa mais corrida me arrumar, porque eu ainda tinha que ajudar a organizar. A maquiagem ficou um negocio que eu não prefiro comentar, por isso nem tirei foto, mas da proxima vez eu tiro. Eu sei que eu não sou das mais esbeltas, mas eu acho que o vestido me deixou um pouquinho mais cheinha, acharam também?





Esse vestido é lá da C&A, ele é só de uma manga e ela é bufante. O sapato apesar de não parecer, é muito confortavel fiquei a festa inteira com ele, ele é lá da Baeta.
Foi um look bem simples, mas só postei pro post não passar batido.
Ah e me desculpem essas fotos, é que eu fui inventar de fotografar já tava caindo de sono kkkk.

É isso, gostaram do look? Mudariam alguma coisa, acrescentariam? Falem tudo haha


@Camilla_s_

2 amargas(os) comentaram:

  1. ficou muito boom..
    mas as fotos ficaram meio escuras...

    ResponderExcluir
  2. Obrigaada, como eu disse eu tirei já tava de madrugada e deu o que deu HAHA.

    ResponderExcluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.