25 outubro 2011

Parabéns pra você: Katy Perry !

Boa noooooooite amores, tudo bom com vocês?!  Bom, antes de eu ir deitar no sofá com as pernas pra cima, esperando começar ''Tapas e Beijos'' (QUE ISSO KK) eu TINHA que fazer esse post! Afinal, hoje é o aniversário da nossa diva maior Katy Perry! Parabéeeeeeens dyva! Todo mundo soltando FIREWORKS! KKK



Para comemorar esse aniversário mais do que especial (que não foi last friday night, é hoje mesmo!), eu preparei um post bem legal com looks que a cantora acertou (HOT) e os looks que ela derrapou (COLD). Que tal?! KKK, Não vi nenhum outro blog fazendo isso, portanto, acho que vocês vão gostar!
Ah, e nada melhor do que curtir essa ''batalha de looks'' ouvindo a musa, digo... música inspiradora do post de agora, né!? Liiiiiiiiiiiiiiiiisten to:





Bom, é muito difícil a nossa diva suprema derrapar nos looks, né?! Mas ela decepcionou muita gente com seus looks de rua... então... COLD!



Mas, na minha opinião, Katy sempre está linda, e mesmo com esses looks que não a valorizaram muito, ela é linda, maravilhosa, fofa, sensual, gata, oh meldels eu quero ser ela!

Bom, e o HOT é hot mesmo! Eu, particularmente, aaaaaaaaamo quando KP aparece esbanjando toda a sua sensualidade em modelitos pin-up! Acho fofa demais! Digno de HOT!


E... bem, como hoje é o niver dela, que tal se a gente deixasse de lado as derrapadas dela... vamos esquecer todas as vezes que a dyva esqueceu de chamar seu style e ver só coisa boooooooa! Separei vários looks lindos dela (todos HOT)... confiram:


http://4.bp.blogspot.com/-6xS8hPRxJQk/TdnKLE_QIxI/AAAAAAAAADI/ADooHvhUBZ4/s1600/Katy.jpg

http://3.bp.blogspot.com/_7oMqrDJiB3E/TPQGVMC0Q0I/AAAAAAAAAd8/ApTTNrrrDh0/s1600/katy-perry12085.jpg
http://3.bp.blogspot.com/_Lpvd_5NXZcY/Sk5NYebFEAI/AAAAAAAABu4/MTXduwcjnCg/s400/katyperry.jpg

Então amargas gatas, gostaram do post? Ah, mas antes do fim, precisamos cantar o parabéns e apagar as velinhas, né ?! rs. Leeeeeeett's



Parabéns pra você, nessa Gata querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!

IHA, A KATY É TUDO OU NADA?! É TUUUUUUUUUUUUUUDO E MAIS UM POUCO <3











É isso amargas, espero que tenham gostado da minha homenagem e que não fiquem magoadas com os looks ''cold''. Saibam que eu sou suuuuuuuper fã da Katy e isso foi só uma brincadeirinha viu?!

Beijão gente,

@isabosta



4 amargas(os) comentaram:

  1. Isa, que post lindo, a Katy tbm é super hiper mega DIIIIIIIIIIIIIIIIVA ♥

    ta de parabéens !

    ResponderExcluir
  2. haha, que bom q vc gostou Guiiiiiiii <3

    a Katy é linda né? rs.
    obrigada, beijãaaaaao

    ResponderExcluir
  3. A katy é muuuuuito diva e super linda, e poxa as derrapadas sempre acontecem mais mesmo assim ela continuou super diva, ai eu amo ela demais.

    ResponderExcluir
  4. a Katy é perfeeeeeeeeeeeeeita! rs. Isso ae, as derrapadas acontecem smp e ela é linda dms de qualquer jeito!

    Beijão

    ResponderExcluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.