06 outubro 2011

Saí em outro blog!!

Boa tarde minhas amargas! Tudo bem?! Bom, eu estou tãaaaaaaaaao feliz, além de hoje ser aniversário de amizade meu e da Kamila, tem tantas coisas boas acontecendo na minha vida que owm !
Por exemplo eu que saí em outro blog no Look da Leitora! Vejam:



Pra quem não percebeu, este é o mesmo blog que a Camilla saiu há um tempinho atrás... LEMBRAM?!

Pois é, o blog JustCherryBomb é de uma Expert Fashion da C&A que participa do ''Com que Look eu Vou?''... Mas tudo isso a Camilla já falou no post dela KAKAK.
Para quem quiser ver o post completo com o que a Maiara falou do meu look e tals, dêem uma olhada AQUI.

Ai, ai, ameeeeeeei sair no blog! Obrigada Maiara <33

Ah, amargas, tem algumas meninas me falando que estão com problema para comentar no GA. Você também?! Me conta aqui.

P.s.: Obrigada Yasmin N. liiiiiinda que deu o print screen para mim! KKK <3 Vemk sua ninda

Beijos amargos,











@isabosta

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.