16 outubro 2011

Tenho um encontro... o que devo usar?

"Minhas amargas escritoras é o seguinte AQUELE GATO, super lindo me convidou pra sair e vai ser sexta ainda, mais eu preciso urgentemente que vocês me deem dicas do que usar porque eu nao quero usar aquele look muito chamativo para um jantar e tambem nao quero aquele look simples demais, quero um look bonito e ideal para essa ocasião, se voces tiverem dicas façam um post por favor do tipo " o que usar em um jantar" tipo o mais rapido possivel se nao for incomodo porque eu preciso ja separar as peças ou comprar, muito obrigada pela atençao e compreensão."

Atendendo o pedido de uma amarga liiiinda, estou aqui para dar dicas do que usar num encontro no cinema, num restaurante... Depende sempre da ocasião,do local, da idade para saber o que realmente é apropriado usar, mas como não tem como eu saber, vou ser bem genérica.
Levando em conta que as leitoras do blog tem mais ou menos de 13 a 18 anos (se tiver alguem com mais do que 18, se manifesta ae o/ kk), a maioria dos encontros que temos é em cinemas ou restaurante mesmo, nada muito formal então, com essas informações eu criei alguns looks no polyvore para vocês... Claro que não vai agradar a todas, pois cada uma tem o estilo diferente, mas não custa nada das o seu toque pessoal no look, certo?

Sem título #8


Sem título #9




Sem título #10


Sem título #11


Sem título #12


Não vou encher aqui de looks senão ocupa a pagina inteira hahaha, mas acho que deu pra ter uma noção do que usar né?

E par fechar o post com chave de ouro, algumas dicas infalíveis que peguei em um site:

1. Lembre-se que nem sempre aquilo que parece ser mais sedutor e irresistível é o figurino mais adequado para esse dia.

2. Não exagere na produção! Se a produção for em excesso, provavelmente ela aparecerá mais do que você.

3. Escolha roupas confortáveis. Por mais que aquela calça que mal fecha modele bem seu quadril, ou aquele salto 15 que acaba com seus dedos seja um convite ao fetiche, esqueça deles por agora. Sofrer com peças justas, desconfortáveis ou sapatos apertados apenas para parecer bonita não é a opção mais sensata. Você deve estar linda sim, mas linda com conforto para aproveitar melhor o tempo.

4. Mantenha-se fiel ao seu estilo. Se você nunca usou decotes ousados, ou se não costuma usar saias muito curtas, esse não é o momento de experimentar. Além de correr o risco de parecer um visual forçado, roupas que fogem ao padrão de vestir usual exigem um tempo para serem adaptadas ao jeito da pessoa se portar. Os modelos com os quais você já está habituada lhe darão mais segurança e naturalidade, pois o seu foco de preocupação não estará no que está vestindo.

4. Cuidado com o make e cabelo. Na dúvida, evite maquiagens pesadas e penteados complicados.

5. Use perfume com moderação. O gosto para perfume é bem pessoal, há quem nem mesmo use, então fica um pouco difícil acertar o que atrairia o olfato da pessoa de cara. Na dúvida, use algo mais neutro e sem exageros.

Então meninas, já estão prontas pra ahazar? Prontas para deixarem o seu gatinho de queixo caído? haha.

Espero que tenham curtido o post, e sempre que precisarem de alguma dica, opinião... é só vir aqui e falar com a gente, engole esse medo menina!
Beeeeijos

@Camilla_s_

4 amargas(os) comentaram:

  1. eu tenho 19 anos e leio o blog de vocês.

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada pelas dicas,ja sei o que usar agora no encontro com o gato. obrigada mesmo.

    ResponderExcluir
  3. que linda , *-* amei vc, 19 anos? tuuuuuuudo pra mim gata <3

    ResponderExcluir
  4. Sempre que precisarem de dicas, estamos aqui a disposição de vocês *--* haha Beijos.

    ResponderExcluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.