15 outubro 2011

Unhas adesivas

Bom dia amargs

Vocês já devem ter visto por aí aqueles adesivinhos de unha, que é só colar e parece que foi você quem fez. Então, eu acho muuito interessante e resolvi fazer o post sobre isso.
É fácil e rápido, então ajuda muito aquelas que não conseguem fazer nada mais ou menos tipo eu.

Preço - média de R$14,00 cartela - com 24 unidades
Onde comprar - www.unhastenshi.com.br, ou farmácias e etc..
COMO APLICAR : Descole da cartela e escolha a unha, use um palitinho para retirar da cartela e
por na unha, depois lixe ao tamanho da sua unha e não se esqueça de passar o esmalte que fixa, e faz durar mais tempo.
E pra remover? Calma, é com removedor igual a um esmalte comum...
Vejam:


Gostaram? Beijos

@Camilla_s_

1 amargas(os) comentaram:

  1. eu nao si se ainda vende nas redes de supermecaso walmart mais eu comprava varias cartelas dessas lá e todas com estampas maravilhosas.

    ResponderExcluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.