26 outubro 2011

Update: post ''O que vestir?! Shows''

Meninas, acho que vocês perceberam que o post ''O que vestir?! Shows'' saiu tooooodo desconfigurado. Eu juro que não sei o que aconteceu e também juro que fiz de tudo para arrumar e NADA deu certo!
Eu tava desesperada porque odeio fazer uma coisa mal feita, mas tem um bom tempo que a amarga tinha me pedido esse post e eu fiquei muuuuuuuuito tempo fazendo-o. Não dava para eu desistir dele assim. :/

Bom, eu queria que se alguém soubesse como configurar o post, me falasse ou nos comentários, ou no formspring, ou no twitter... qualquer lugar! É que eu estou achando muito ruim, mesmo.

Espero que me entendam, beijossssssssssssssss :**

<33

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.