20 outubro 2011

Você sabe se vestir para um casamento?

306873_114476371990096_100002832012363_75609_1312801780_n_large
Antes de qualquer coisa: MELDELS, eu preciso casar tipo, AGORA só pra usar um vestido branco com um sapato rosa!

Boa tarrrrrrde amargas, tudo bom com vocês?  Olha eu aqui realizando mais um pedido de amargas!
Dessa vez foi uma linda que foi no meu forms e mandou a seguinte pergunta:

''oi bebe, é o seguinte eu vou para um casamento e estou super indecisa no vestido que vou usar, voce poderia dar dicas de vestidos para IR a um casamento lá no GA por favor? obg''
                                                                                                                anonima


E cá estou eu para fazer esse post incrível que ela sugestionou. Ah, acho que no mesmo dia que ela mandou a pergunta no formspring, uma colaboradora do DDQ fez um post sobre o mesmo assunto. Então, quero deixar muuuuuito claro que eu não estou copiando post, oukei?! Rs'

Bom, não sei vocês, mas eu amoadoro casamentos. Tipo, tudo mesmo. Presto atenção em cada parte dessa ''festa'': observo todos os vestidos e makes das madrinhas, olho a noiva de cima a baixo, tiro fotos das daminhas, acho mágico o momento do beijo! Ah, e depois disso tudo ainda tem a festa, né?! Putsssss, sem comentários! Dançar, beber, comerrrr (que vontade de comer bolo de casamento!). É ótimo né?! 
Pois é, mas tem coisa mais chata que você estar super animada mas não fazer o mínimo de noção do que vestir?! E acho que foi por isso que a amarga pediu minha ajuda e é por isso que eu estou aqui!


Primeiro você tem que saber: O casamento é durante o dia ou a noite?


Dia: Para um casamento diurno, você precisa prestar bastaaante atenção. Aí vai algumas dicas para vocês arrazarem durante o dia:


1- Não use preto nem brilhos (paetês, lantejoulas, miçangas etc).

2- Se o convite não especificou o tipo de evento que vai ser (formal ou não), use do bom senso para montar o seu look. Por exemplo, um vestidinho floral, um fato bege para as mais formais, uma saia de cintura alta não muito curta... São boas pedidas.

3- Tons nudes sempre são uma ótima opção.

4- Chapéus são lindos e ainda são muito úteis, se na cerimônia você ficar exposta ao sol.

5- Para os pés, vá de peep toe, scarpin ou o meu preferido: Mary Jane (estilo bonequinha), que dá o toque necessário de estilo girly, delicado.

6- Para bolsa eu gosto das clutches e acho que ela combina com (quase) qualquer coisa!

7- Não é porque está de dia que você não vai usar joias e bijus! Mas tenha bom-senso: nada de um maxi-colar todo brilhoso + aneIS com gema grande + pulseiras de pedras... Dê preferência às peças mais delicadas e finas! 


http://www.depoisdosquinze.com/wp-content/uploads/2011/10/Casamento-Dia-final.jpg
foto DDQ





Noite: Quase todo evento noturno nos possibilita usar muita coisa, né!? Pois é, com o casamento não é diferente! 

1-  Arraze com a sua criatividade e estilo pessoal! Abuse de: bordados, paetê, renda, saltos altos, joias e bijus statement. 

2- O ideal é dispensar o brilho, abrir mão do curtíssimo e apostar em tecidos leves, estampados, de cores delicadas ou até mesmo de cores vibrantes, que destacam-se por si só.

3- Tenha bom-senso na hora de escolher o comprimendo do vestido. É claro que você pode usar um mini, mas nada de micro mini! KK

4- Para os acessórios prefira os maxi! Eles dão um up em qualquer look, deixa tudo mais bonito.

5- Nada de total white. Deixe isso para a noiva!

6- Deixe de lado o jeans. Existem tantos modelos de vestidos liiiiiiiiiiiiiindos, para que ficar no báscio, não é verdade?!

7-Não tem problema usar roupa da mesma cor que as das madrinhas!

http://www.depoisdosquinze.com/wp-content/uploads/2011/10/Casamento-noite.jpg
foto DDQ


Não importa o horário, o importante do casamento é o motivo dele estar sendo realizado.  
Love is in the air!!!!!

E aí amargas, gostaram do post?! Era assim que vocês queriam?! Comeeeeeeeentem!

Sugestões de posts, elogios, críticas construtivas, dúvidas de moda e comportamento, falem comigo AQUI.

Beijos amargos,











@isabosta

10 amargas(os) comentaram:

  1. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]
    lindos!!!!!!
    agora já sei o q usar!

    FOFA, e o look do dia??

    ResponderExcluir
  2. Aí eu não sabia muito dessa diferença de horario de casamento e o que usar se for de dia e de noite. Agora eu aprendi, ufa voce me salvou de um tanto, o casamento vai ser de dia e eu ia usar um vestido preto lindo com paête, e amanha eu vou sair com mamis pra comprar um vestido, aproveitar que ela vai alugar o dela amanha (ela vai ser madrinha)
    obrigada pelas dicas bebê.
    beijos, fica com deus.

    ResponderExcluir
  3. Que vestidos mais lindos, eu necessito de todos urgentemente. Aí eu estou babando loucamete pelo primeiro vestido que você postou para casamentos de dia, e para casamentos anoite estou desejando demais aquele segundo vestido AAAAAAAH muito lindos, todos eles mas esses sao TUDO DE BOM.
    Post super criativo, era o que todas meninas necessitavam saber, parabéns gata.
    Fernanda Lamounier

    ResponderExcluir
  4. eu nao sabia que existia essa diferença de um casamento de manha e de um a noite, pra mim podia usar o vestido que for independentemente do horario. ainda bem que agora eu sei rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Isa, Isa... sempre arrasando nos posts né??
    Pois é, uma boa dica é vc usar outros posts anteriores como referencia, como aquele das guirlandas!! Acho q ia ser super lindo aquele primeiro look da primeira foto com uma guirlanda!! Super fashion, vc não acha!?

    Bjoos!
    FM - Goiás

    ResponderExcluir
  6. anonima 1- hahahha que bom que foi útil para você amorrrrrr <33 Deve ter look do dia na semana que vem, amarga <33333 rs É que eu devo comprar meu oxford sábado *-*

    anonima 2- Ai que alívio que as dicas foram úteis para você! rs Sério, me deixou muuuuuuuuito feliz! Ain, depois você me manda uma foto do look? Adooooooooro ver looks kk. Se você quiser, claro! Magina minha linda, to aqui smp q precisar, viu?
    Beijão, dica com Deus vc tb s2

    Fê Lamounier - São lindos né?! Nossa, se vc conseguir um, vamos dividir? KKK. Nossa Fê, são lindos mesmo né?! rs. Eu quero toooooodos!
    Ai, que ótimo que você gostou, tudo de bom saber isso <333 Beijão amorr, smp q precisar to aaqui, viu?!

    anonima 4- KKK É linda, tem que saber. Pq por exemplo, se vc usar um de paetê de dia, vai cegar todo mundo com o brilho UHASUAHUASH. <33 Beijão.

    ResponderExcluir
  7. FM, meu amorr, ainda bem q vc veio aqui asuhaushsu adoro seus comentários! Obg pelo elogio s222 Verdade! ótima, perfeita, maravilhosa dica <2 Obrigada amrrrrr.


    Beijão, e boa noite <33

    ResponderExcluir
  8. kkkk pode deixar se eu encontrar um vstido desses eu divido com você linda.
    Fernanda Lamounier.

    ResponderExcluir
  9. parece que as pessoas amam seu look porque não param de pedir, sou nova aqui então quero ver um look seu, dever ser lindo pq tudo que voce posta aqui é lindo. Ah olha voce tem boas leitoras porque me indicaram voce quando perguntei alguem me fale um blog de moda e ainda disse que esse blog é fofo e a autora é simpatica e tratada as suas amargas muito atenciosa. assim espero né,. beijao flor.

    ResponderExcluir
  10. Fêeeeee, kkkk obrigada viu?! <3

    Anonima - Nossa linda, obrigada demaisssss mesmo. Eu vou fazer um look logo, logo! Desculpa não estar fazendo frequentemente, mas é que não estou saindo. Eu sei que minhas leitoras são boas... ELAS SÃO PERFEEEEEEEEITAS . puts, eu amo as minhas amargas, rs. Nossa amrr, fiquei tão feliz em ler isso, sério mesmo! Eu faço de tudo para que minhas amargas fiquem satisfeitas. E bem vinda ao blog, você é uma nova garota amarga s222
    Beijão linda, venha sempre aqui, ok? <3

    ResponderExcluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.