10 novembro 2011

A cara do verão! - Rabo de cavalo lateral




Boa tarde honeys, tudo bom com vocês? Eu estou bem, obrigada rs.
Então, agora que estamos no final do ano, perto das férias, chegamos à um ponto em que os posts se resumem (quase) a mesma coisa: novidades, dicas, tendências, tudo para o verão! Afinal, precisamos ficar lindas nas férias, não é mesmo?! Agora é a hora em que aquele gatinho lindo vai nos ver sem aquela coisa horrorosa chamada uniforme, vai ver nossa corzinha, as amigas vão conhecer os seus dotes para a moda e todos vão conhecer uma nova pessoa: sem estresse por causa de provas e afins!

Bom, para ''estrear'' essa saga, preferi começar com uma tendência básica e fácil. Também porque eu não vi quase mais nenhum blog falar sobre isso... vocês estão sabendo ''primeiro''!

Chega o verão e a gente não sabe o que fazer no cabelo, certo? Ele resseca e fica com aquela textura 'ruim' e nem adianta fazer hidratação, porque é só passar uma semana que volta tuuuudo de novo. Pois bem, vê se não tem algo mais legal do que essa tendência de verão: cabelos texturizados! Vocês até já devem ter visto essa onda que pegou todas as celebs de sair com o cabelo todo bagunçado... (bem estilo Taylor Momsem). Mas esse não é o assunto do post de agora, mas se encaixa! Que tal fazer um rabo de cavalo lateral com a textura?! Super legal, né? Fica lindo e super fashion! Mas nem só disso vive o mundo da moda, você também pode escolher fazer o penteado com textura ou não, alto ou baixo... mas sempre bagunçadinho... se não fica com cara de penteado para tapete vermelho e essa não é a ideia! Mas se você não gosta de sair toda despenteada, uma solução é deixar a raiz lisa e o rabo eem destruído!





Acessórios:
Vá de acessórios na cor do verão! Coisas tropicais e tons de rosa, vermelho, laranja e amarelo! Vai de sua criatividade usar: presilhas, faixas, turbantes e até flu flus!

Detalhes:  Para fugir do básico, além dos acessórios você também pode apostar nos pequenos detalhes. Por exemplo, a última modelo dessa próxima foto fez um pequeno topete e o resto ficou pelo volume no rabo!

E então meus amores, vão aderir à essa trendy?! Eu  já aderi, hoje! No final da aula fiz o meu rabinho lateral alto. Gosteeeeei! E me contem que acessórios vocês usam para tirar do básico o rabo lateral!

Beeijosssssss ;*

P.s.: Me mandem sugestões de post AQUI.

@isabosta





2 amargas(os) comentaram:

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.