21 novembro 2011

Como não deslizar na reta final.




297263_2056577945004_1561267678_31661064_896317927_n_large_large 

OOOOOI amargas do meu coração, tudo bom com vocês?! Bem, tirando que eu estou triste, desanimada, cansada e com um resto de tpm, eu estou bem. rs.

Nesse finalzinho de ano todo mundo tem tendência à desistir dos estudos, jogar tudo pro alto e seja o que Deus quiser, confere?  Mas muitas vezes estamos por um fio e acabamos com tudo no último momento, confere? :/
E é por isso que estou aqui!! Esse post do GA (GA CULTURAL KK) foi feito com muito carinho por mim para ajudar vocês a não deslizarem na reta final!



1. Escolha um bom lugar para estudar. O melhor é uma biblioteca, mas se na sua casa não tiver geladeira, ccomputador, televisão, fogão, telefone, cama e sofá, você pode estudar em casa mesmo! rs

2. Monte um grupo de estudos. Por exemplo, uma ou duas vezes por semana, junte algumas amigas que estão na mesma situação que você e estudem juntas! Uma dá motivação à outra, compartilham conhecimento, dicas e experiências e se divertem!

3. Nesse final de ano, escolha bem as companhias. Como dizem ''Diga com quem tu andas que direi quem tu és'' (é isso, né? K). A companhia influencia demaaaaais (falo isso por experiência própria), por isso, pelo menos na hora dos estudos, fique com pessoas que estão comprometidas, mesmo.

4. Pode parecer besteira falar isso mas não é: não se desespere. Tire umas horinhas de descanso e também para relaxar. Faz bem!

5. E o mais importante:


Tumblr_leixfatdeb1qc4uvwo1_400_large_large
*nunca desista


Haha, bom amargas, esse post foi bem curtinho mesmo, só para tentar ajudar vocês. Espero que essas dicas ajudem minhas garotas amargas a passarem de ano sem problemas! rs.


Um beijãaaaaaao
@isabosta

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.