26 novembro 2011

Compras On - Privalia e Coquelux

Tumblr_luo0czfmbl1qj27d6o1_500_large

 
OLÁAAAAA GATAS AMARGAS! Tudo bem com vocês? Bom, eu estou ótima e espero que vocês também!
Bom, eu já fiz um post sobre comprinhas on(line) (para quem não viu, AQUI), nele, eu dei dica de dez lojas ótimas e confiáveis para você fazer suas comprinhas sem sair da frente do computador. Hoje, eu vim com mais duas lojinhas que eu AMO e que também são super hiper mega confiáveis (quase minha familia toda já comprou na Privalia e na Coquelux).

1- Privalia



http://3.bp.blogspot.com/_XlCo7oUf3FQ/S5cBZvcv9zI/AAAAAAAAAuA/LdQYxE3aGHk/s200/privalia.jpg

Bom, a Privalia é um site de comprar online (der) que não é só de roupas! Sim, no menu você escolhe o que quer: Todas, Feminino, Masculino, Infantil, Casa, Acessórios ou Calçados. Como eu sou muito amiga de vocês, eu vou falar: a Privalia já foi melhor, viu gente?! Agora quaaase não tem coisa boa e quando tem é uma ou outra. Nem compensa pagar pelo frete! Massss, não custa tentar a sorte né?! Minha mamis abre o site todo santo dia esperando que tenha alguma coisa que vale a pena.

Como me cadastro?  Basta você entrar no site criar em ''cadastre-se'' e preencher o formulário com e-mail e senha! Massss, se você for apadrinhado por alguém, ou seja, se algum amigo te convidar, você também ccoloca o e-mail desse seu amigo e ganha dez reais em compras!

Lojas disponíveis agora: Le Lis Blanc, Le Lis Petit,  Mallory, GianfrancoFERRÉ, Tryon, Swany Fashion, Backer, Tommy Hilfiger, Brinox, Levi's, Lança Perfume, Ammô, 3eJá, Trevisan Consept, Nu.Luxe, Versace, Alakazoo, Gell, Parahyba, Lunender, D&L, Green, Bunny's, Teka, Zorba e Niege.


Lojas disponíveis em breve: TriFil, Luka Puka, +Rimix, Limits, Decoy, Bencafil, Buccanes, Gola, Divina, Mentha pimentinha, Mumm, Arena, Mormaii.

Bom, na Privalia eu ja comprei calças jeans... muuuuitas calças jeans! Mas minha madrinha já comprou de tudo! rs

2- Coquelux

http://www.tranquilao.com/wp-content/uploads/2011/08/coquelux-clube-de-compras-1.jpg


Bom, eu gosto da Coquelux... mas ela é muito cara! rs, Pra comprar lá você tem que ter muita sorte ou ser muito ryca, porque as lojas que entram lá são, realmente, bem caras! Mas o lado bom é que a maioria das lojas que entram lá são lojas muito boas, então, às vezes vale a pena!

Como me cadastro? Você precisa ser convidada! Então, amargas, quem quiser convite, seja para a Privalia, seja para a Coquelux, pode mandar um e-mail para garotasamargas@hotmail.com falalando para qual loja você  quer o convite e o seu e-mail. :)

Lojas disponíveis agora: Natal Gourmet, Vinhos (?), L'Occitane, Valentino, Juicy Colture, Lux Beach, Luxury Closet , Dolce&Gabbana, Leather Goods, Argentum, Prorider, Jujucosta, Emporio Armani, Sarah Chofakian, Cris Barros, Cris Barros Mini, Bourjois, Guerlain, Luisa Aguiar, Free/Book e Chandon.


Lojas disponíveis em breve: Kundalini, malas, bolsas e mochilas de diversas marcas, Collen B, Dialix.

Na Coquelux eu nunca comprei nada, mas minha madrinha já comprou alguma coisa. Acho que foi uma bolsa da Puma, não sei. rs

Entãaaaaao amargas, gostaram do post? E como eu falei... se vocês quiserem um convite para uma das lojas, é só mandar um e-mail para garotasamargas@hotmail.com informando para qual loja é o convite e o seu e-mail. rs

Beeeeeeeeeeeijos amargos e babados,
@isabosta

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.