28 novembro 2011

Crônica: Deixa que o destino fala...


Tumblr_lprqiaioul1qzm774o1_500_large

Quantas vezes eu me apaixonei, joguei tudo pro alto e tentei viver uma aventura? Quantas vezes eu ouvi palavras que se diziam sinceras, acreditei e me apaixonei? Quantas vezes eu me decepcionei, chorei me arrependi e jurei nunca mais me apaixonar de novo? Milhares.
Eu sei, quebrei a regra. Mas garanto que dessa vez será diferente. Prometo que não vou me entregar, que não vou acreditar em simples palavras. Prometo que não vou chorar.
Não coração, isso não é um discurso clichê pedindo permissão para amar. Eu nem sei o que é isso. São apenas palavras para concretizar o que eu venho desenhando há um bom tempo.
São palavras para concretizar a tua libertação. Concretizar o dia em que eu vou poder viver uma paixão em paz, sem medo. O dia  em que você, coração, estará com todas as feridas cicatrizadas mas, ainda, com um grande buraco a ser preenchido. Aquele enorme vazio que só ''ele'' pode tampar. É, ele mesmo. Aquele idiota que o meu cérebro não para de projetar a imagem. Aquele enjoado que te faz acelerar e bater a mil por hora. Aquele bobo que faz minhas mãos tremerem, minhas pernas bambearem. É, aquele mesmo, que faz meu corpo inteiro suar, que me faz suspirar...
Viu? Começou de novo coração. Aqui estou eu mais uma vez sofrendo. Mas eu prometo que dessa vez será diferente. Nem você nem o cérebro vão interferir nessa história. Não, dessa vez nem a razão nem a emoção vai estragar tudo. Vai ser diferente, vou dar uma chance para os astros. Vou deixar que o destino fale e aja por mim.
Vai ser diferente, eu prometo.

P.s.: Meninas, eu fiz esse textinho ontem de madrugada, antes de dormir. Faz um bom tempo que eu não deixava a inspiração fluir, mas eu gosto de escrever e vou tentar voltar a produzir mais textos e postar mais para vocês. Eu não gostei muuuuuito desse, mas me deem um desconto! Ah, e algumas partes dessa crônica são fictícias, ok?

Espero que vocês tenham gostado da carta que eu mandei para o meu coração.
Beijos e se cuidem!

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.