17 novembro 2011

Em busca do vestido perfeito!

Blogblogh_large

Boa taaaaaaaaarde amargas. Tudo bem com vocês?! Bom, primeiro quero me desculpar por ontem não ter tido post, mas é que eu fui de manhã pra escola, a tarde tive ensaio para a feira de inglês (acabei de chegar, to mega cansada!) e depois fui ao shopping com a mamis e a sis para começar nossas compras de fim de ano. Cheguei em casa beeeeem tarde! Desculpa.
Mãss, hoje estou voltando com a tag ''pedido amargo''! Esse pedido foi feito à três dias no meu formspring, vejam:
  
''lindda tem como vc fazer uma materia sobre vestidos de formatura? plis''

Eu achei super legal a sugestão, só que veio um pouco tarde, né?! Acho que a maioria das meninas que vão se formar esse ano já compraram/alugaram seus lindos vestidos! Mas se não, inspirem-se com esse pedido amargo de hoje!


Normalmente, a exigência é usar vestidos brancos (ou neutros) no culto. Por isso, separei oito opções de curtos para essa ocasião:










Para a ~feeesta~ mesmo,  o ''normal'' é ser liberado geral: ou curto, o longo. Mas alguns colégios dão a regra: longo no começo e na hora da pista de dança pode ser curto. Por isso, eu separei em ''blocos'' com nove vestidos de cada (curto e longo). Inspirem-se!



E aí meus amores, gostaram do post?! Bom, minha formatura só é ano que vem, então, para quem se forma esse ano: boa sorte e arraseeeeeeeeeeeeeeem!


Beijos amargos!!
@isabosta

2 amargas(os) comentaram:

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.