05 novembro 2011

GA crescendo! - Novo layout


KKKKK que linda a minha montagem. Créditos à Kamila best que fez o print


Boa tarrrrrrrde minha gente! Tudo bom com vocês? Bom, eu estou bem demais, ainda mais agora que consegui terminar o layout do GA e gostei bastante!

Bom, eu não sou expert nesse assunto, mas acho que me virei bem, né?! rs. As mudançar foram simples, mas notáveis! Veja:

1. Mudei o plano de fundo: não é mais branco, é bege... bronzeado!

2. Não existe mais duas barras laterais (uma de cada lado), agora é só uma do lado direito, para ficar mais fácil de encontrar tudo!

3. Mudei a fonte de quase tudo!

4. A cor da fonte dos posts mudou! Está mais ''cinzinha'', porque eu acho que fica melhor para ler... cansa menos a vista!

5. Mudei a minha foto e deixei ela maior!

6. Adicionei um gadget que possibilita você de seguir o GA usando o seu e-mail! Não existe mais a desculpa de que não tem conta no blogger ou no twitter! Ha Ha

7. Para me encontrar na net está mais fácil! Na barra lateral tem o ''Encontre-me!''. As redes sociais que eu mais atualizo estão aí, pertinho de todo mundo!

8. O ''Busca'' possibilita vocês de acharem determinado assunto mais fácil aqui no brogui!

9. O ''O que você precisa hoje?" substituiu a antiga nuvem de tags. Está tudo mais organizadinho... Fácil, fácil de encontrar o que você quer!

10. Está muito mais fácil entrar em contato comigo agora! É só ir na página ''Contato'' que tem um formulário. É só você preenchê-lo e esperar a resposta!

11. Como toda blogueira sabe, nosso blog recebe visitas internacionais (verdade!) e, agora, o GA conta com mais uma ajudinha para destruir as barreiras que nos impede de crescer internacionalmente... O tradutor!

Bom, essas foram as mudanças mais visíveis e mais importantes, mas também fiz pequenas mudanças como diminuir e mudar a fonte da data e coisas do tipo.

E aí, gostaram?!  Bom, eu fiz isso pensando inteiramente em vocês! Para facilitar e melhorar a leitura e para vocês terem mais o que fazer aqui. Sintam-se em casa!


Beijõeeeeees,
@isabosta


0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.