09 novembro 2011

Você brilha durante o dia?

foto blog Stylismo

Oi amores, tudo bom com vocês?!
Bom, teve um post que eu fiz um tempinho atrás e disse que não ficava muito bom usar brilhos de dia. E realmente não era uma coisa que se usava, mas agora parece que o brilho tomou conta de todo mundo! Usado em lugares abertos, o sol quebra aquela vibe glam night dos paetês e brilhos em geral e deixam o visual descolado e moderno.

 http://marciamello.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/09/marcia_mello_pecas_brilho_dia.jpg


A indicação é simples: não exagere e use o brilho com peças sem muitos detalhes, lisas e/ou neutras. Outra combinação que fica liinda é montar um visual hi lo juntando o hi do brilho com o lo de peças desgastadas e básicas, como: short/calça destroyed, t-shirt, tênis, e afins.

http://closetdemadame.com.br/wp-content/uploads/2011/07/brilho-ao-dia-horz.jpg

Encontrei no site Bolsa de Mulher umas dicas suuuuper legais para quem está afim de aderir essa tendência:

Pode:


1. Usar brilho durante o dia e a noite. Não existe horário determinado para isso.

2. Opte por mesclar peças brilhosas com roupas neutras. Além de não pecar pelo exagero, essa combinação ainda garante elegância e sofisticação ao visual.

3. A mesma dica vale para os acessórios, como sapatos e bolsas. Use e abuse deles, mas com cuidado para não passar do limite.


Não pode: 
 

1. Usar muitas peças brilhosas ao mesmo tempo. Lembre-se sempre de dosar.

2. Nas praias, cuidado ao combinar biquínis com saídas de praia e/ou sandálias. Se optar por biquínis mais brilhoso, neutralize os acessórios, como brincos e colares.










Perceberam que nos dois looks as blogueiras e fashionistas abusaram do brilho em uma peça e no resto foram básicas?! Pois é, isso é que é ter bom senso!

É isso minhas lindas, espero que tenham curtido! Comentem?!

Beijõoooooes

4 amargas(os) comentaram:

  1. ei amor desculpa por não comentar seus posts,é que é final de ano, provas e mais provas, trabalhos e mais trabalhos e final de ano na faculdade o ritmo é bem dificil, li todas as postagens e adorei todas. Quando tiver tudo mais calmo na faculdade e o ano letivo acabar volto a comentar meu amor. Beijos.
    Fernanda Lamounier

    ResponderExcluir
  2. Fêeeee, nossa tava morrendo de saudades de você, viu?! Run, rs. Mas tudo ótimo gata, arrasa aí! Boa sorte com tudo! Obrigada mesmo, aamo seus comentários, amo leitoras como vc rerer.

    BOOOOOOA SORRRRRRRTE <333

    Beijãao

    ResponderExcluir
  3. gostei desse post, criativo kkkk bjs

    ResponderExcluir
  4. haha, que bom que gostou meu amorrrr!

    Beijão

    ResponderExcluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.