03 dezembro 2011

Bolso para fora: você sabe usar?

Tumblr_luwz9gqqpw1qdvfkco1_500_large

Boa tarrrrrrrrrrrde minhas amargas gostosas! Tudo bem com vocês?! Bom, eu estou muito bem e super animada para a festa de hoje!
Bom, tem um bom tempo que eu não atualizo a categoria que é quase totalmente feita por vocês, né? O pedido amargo.
Uma anonima fofa fez o seguinte pedido:

''posta no GA sobre os shorts que aparecem o bouço, por favor linda''

Bom, vou confessar que não sou muito fã dessa tendência (nem os homens!). Mas fazendo esse post me deparei com uns looks suuuuper legais e comecei a gostar um pouquinho.

 
Tumblr_lvmwm8jpkf1r60zhwo1_500_largeTumblr_lvlhb6fgxb1r0xyfho1_500_large 


 




























 Eu, particularmente, só gosto quando ele tem aquele tchãn de destroyed e não tem o bolso inteiro para fora, só uma pequena parte!


Tumblr_lvmo007nvw1qhfdxro1_500_large

Como usar? É fácil, use com blusinhas mais soltas, para dar um ar mais descontraído. Nos pés, quase tudo liberado: botas, sapatilhas, tênis, vans, keds, rasteirinhas...





Então meninas, não tem muito o que falar sobre essa tendência, massssss.. vocês curtem?! Já aderiram? rs
Comeeeeentem!

Beijões amargos e amanhã ou segunda tem look do dia!
@isabosta

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.