24 dezembro 2011

# FikDik: popular, eu?!


269154_132755906808504_100002222863933_237226_5256113_n_large


Toda girl que se prese quer ser uma diva no colégio, certo? Pois é, mas nem todo mundo nasce com esse dom. Sim, porque algumas garotas são tão sobestimadas que só pode ser coisa dos céus mesmo k. Bom, eu não me considero nada popular, mas tem gente que acha que eu sou (?). Então eu nem sei se sou muito apropriada para fazer esse post, mas vamos lá, algumas dicas para A H A Z A R na school:

262033_245478238796976_240170665994400_1050019_7874004_n_large

First: Tente ser amigo de todo mundo. É óoooooobvio que isso é impossível, mas faça tudo o que tiver ao seu alcance para ter um bom relacionamento com os colegas.

2. Na internet: Não seja aquele chato de msn que fica forçando papo com mensagens: oi como foi seu dia? quais são as novis?. Isso só piora as coisas, seja natural, se o assunto acabar não force, acabou, acabou e ponto final.

3.  Ser muito bom em algo pode ajudar muito na sua popularidade, não importa no que seja, assim mostra que você não é uma pessoa fútil e que pensa em algo mais além de roupas de marca.

4. Não invente mentiras nem conte histórias furadas para seus colegas, pois um dia sua máscara vai cair e você não passará do pinóquio da turma. Se você não tem nada para contar é melhor só ouvir, ser mentiroso nunca te levará a lugar algum.

5. Seja você mesma. Se é engraçada, seja engraçada. Se é alegre, seja alegre. Demonstre a sua simpatia para todos e tente cativar todos com ela!

6. Tenha amigos homens. Além deles serem uns fofos e muitas vezes mais confiantes que as meninas, ser amiga dos meninos te torna mais conhecida por você saber como lidar com pessoas do sexo oposto.

7. Não saia por aqui ficando com todo mundo. Ok, foi em uma festa, aquele gatinho te chamou atenção? Fica. Mas não seja aquela menina que pega todos. Ninguém gosta disso. Você pode até ficar conhecida, mas vai ter uma fama que ninguém quer e que é muito difícil de tirar.

8. Deixe sua vida interessante: É tudo uma questão de ponto de vista. Ir ao shopping pode ser mega interessante, se você quiser. Faça as coisas com gosto, aproveite os momentos e todo mundo vai querer entender como pode ser tão divertido fazer qualquer coisa ao seu lado.

9. Tire notas razoáveis/boas/ótimas. Todo mundo gosta de andar com quem sabe o que quer da vida né? Então, você não precisa ser um cdf que só quer saber de estudar, mas é muito importante tirar notas boas e não passar sufoco.

E aí amores, gostaram das dicas? haha, Espero que sim, porque eu achei umas dicas muito sem noção na internet então acho que as minhas ficaram até melhorzinhas rs.

P.s.: FELIZ NATAL PARA VOCÊEEEEEEEEEEES!


Beijossssssssss;*
@isabosta

1 amargas(os) comentaram:

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.