07 dezembro 2011

O que levar? - Praia

Tumblr_lvpdlm29x01qfadqbo1_500_large
 
Oláaaa meninas, tudo bem com vocês? Bom, eu estou ótima rs. Me desculpem pela falta de posts esses dias, mas eu expliquei tudinho no formspring para uma amarga linda que perguntou com educação. (:
Bom, ontem eu estava no face e uma amiga minha (beijo Nadja) pediu para eu fazer um post para ajudá-las a montarr a mala quando forem viajar. Eu achei muito ''aberto'', sabem? Porque o que você leva quando você vai pra praia é bem diferente do que você leva quando você vai para um local mais urbano, certo? Por isso, resolvi separar esse ''saga'' em alguns posts, cada um com um destino!
Senhores passageiros, o destino de hoje é praia! Let's go?

1. Bom, primeiramente você vai precisar levar biquini, né? (dã).

Biquiniscarolinekuchkarian2_large



Eu prefiro sempre levar 2. Assim, eu posso ir mudando sempre de look: um dia um, no outro o segundo, depois a calcinha do primeiro com a parte de cima do segundo, e por aí vai...

Se você quer saber qual é o biquini certo para o seu tipo de corpo, clique AQUI.
Se  você quer saber quais são as tendências moda praia de 2012, clique AQUI.

2. Blusas leves e soltinhas para passar o dia. (depende de quanto tempo você vai ficar na praia né, mas leve umas 3 ou 4).

3. Saias e shorts: 2 shorts e 1 saia, para poder usar de dia e de noite, de acordo com as blusinhas selecionadas.

4.  Casacos. É muito importante paranão sentir frio de noite, certo? Portanto, leve um mais leve e um moletom.


5. Pijama. Acho que 1 basta, né? Isso é da sua escolha!


6. Roupa íntima (calcinha, soutien, meia): leve o tanto que você achar necessário por cada uma sabe o quanto vai precisar, né?


7. Canga. 2 ou 3. Ninguém merece ficar usando canga suja/molhada , né? rs

8. Chinelo/Havaiana/Rasteirinhas/Tênis: 1 de cada basta, mas se você gosta de ir em barzinhos e restaurantes com aquelas havaianas super bonitinhas, as famosas “slim”, leve 2, e separe 1 delas para usar em lugares como este. Até porque, em praia, tudo pode! E você continuará na moda! Tênis é bom levar, pois pode surgir passeio na cidade ou até mesmo caminhado na praia, então se previna!

9. Acessórios e make.  Levem o que quiserem, até porque não ocupa lugar na mala e pode até ser levado na bolsa de mão. AQUI a tendência de batons para o verão.

10. Máquina fotográfica/celular. Ninguém quer passar por um momento incríiiiivel sem eternizar com uma fotografia, certo? Mas tome bastante cuidado paara não perder de vista ahahha!

11. -Protetor solar/creme hidratante/ Óculos de sol: 1 protetor e 1 bronzeador, caso queira pegar um bronze a mais, 1 pote de creme hidratante e 1 óculos de sol.

12.  Vestidos. Para sair a noite. Leve 3 ou 4.

13.  A respeito de bonés/chapéus você pode comprar lá na praia mesmo!

Então meninassss, acho que é isso! O que vocês acharam das dicas? Vão para a praia? haha. Ah, e se você for viajar para algum lugar e quiser que eu faça o ''O que levar'' com esse destino, fale comigo nos comentários, no formspring ou no twitter.

Beijos amargooooooooss!<3


0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.