27 dezembro 2011

Qual calcinha usar na virada do ano?

Olá amargas, tudo bem com vocês? Tiveram muitas festas de natal? haha, Bom, o post de hoje é para as meninas que adoram uma simpatia. Eu não sou de acreditar muito nisso não, mas não custa nada colocar uma calcinha vermelha para ter mais amor em 2012, né? HAHA, Ano passado foi o primeiro ano que eu fiz isso e até que deu certo! 2011 foi o melhor ano no campo amoroso para mim. Então, acho que vou continuar vestindo a minha querida companheira calcinha vermelha.
Mas se você não está nem aí pro amor e quer outra coisa, também tem simpatia para você! Olha o significado de cada uma na montagem que eu fiz:



E aí, o que você quer para 2012? Qual calcinha vai usar? hahah  Espero que tenham gostado do post e da minha montagem tosca.

Beeeeeeeeijos e boa sorte com as simpatias!

@isabosta


0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.