04 janeiro 2012

Clipes saindo do forno!

 Tumblr_lx2dok0o0w1r6gyjao1_500_large

Oláaaaa amargas, tudo bem com vocês? Eu esotu ótima! Estão vendo que esse já é o terceiro post de hoje? Pois é, esotu animada ~denovo~ com o blog e pretendo aumentar a frequencia de posts. Masssss se isso não for possível SEMPRE, por favor, me entendam. Eu tenho uma vida social para manter (?), materiais para comprar, médicos para ir, familia para visitar, então me dêem um desconto! Vou fazer de tudo para ficar mais próxima de vocês! <3

Bom, o post de agora é para -nada mais, nada menos- que promover, mostrar, os clipes que estão saindo do forno agooooora e que estão muito perfeitos!

You Da One - Rihanna


Domino - Jessie J


Marry The Night - Lady Gaga


E aí, desses, qual vocês preferem? Eu amo toooooodos! Ah, e se eu esqueci de algum clipe novo, me falem nos comentários!

P.s.: Como eu disse no começo do post, estou querendo aumentar a frequencia de posts diários. Portanto, preciso de ideias! Quem tiver alguma sugestão de posstagem, pede nos comentários, no forms ou no twitter.

Beijos amarrrrrgos ;*
@isabosta

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.