12 janeiro 2012

Entrevisa - Natália Gurgel!





























Oláaaaaaa minhas garotas amargas! Tudo bem com vocês? Eu estou pulando de alegria... vocês devem imaginar, né? Comentei nos últimos dois posts que tinha uma novidade incrível que estava me fazendo a garota mais feliz do universo, confere? E estou aqui agora para revelar!
É que eu fiz uma entrevista com a linda, perfeita, estilosíssima, diva, inspiração para todo mundo: Natália Gurgel! A gata dispença apresentações, mas só para cordiais da casa...
Natália Gurgel participou da 3ª Temporada de Moda Capricho e arrasou lá mostrando do que é capaz. Além de ser muito talentosa, Nat mostrou muita simpatia e humor na casa, conquistando todo mundo!
Massssss, sem mais delongas, vamos para a entrevista com gostinho de nordeste e sotaque arretado (voltando à minha origem!) que eu fiz com a Natiii!



Nome: Natália Gurgel de Oliveira
Idade: 20 anos
Cidade que mora: Fortaleza (CE)
O que gosta de fazer nas horas vagas? Me inspirar... (de diversas formas, seja lendo, desenhando, pesquisando, assistindo filmes, revistas, fotografias, observando pessoas, etc.)


1. Primeiramente eu quero agradecê-la muito por você ter aceitado fazer a entrevista para o GA e dizer que eu tenho certeza que você tem muuuuuitas garotas amargas que são suas fãs! E, falando nisso, quais são as melhores e as piores partes de ser conhecida? 
 Foi um prazer e espero muito que as garotas amargas curtam! Pra mim a melhor coisa de ser conhecida é o reconhecimento do meu trabalho, a grande visualização dele. E uma das piores coisas é o fato de ser julgado o tempo todo e por muitas pessoas. 

2. Você ficou feliz com a vitória do Dani? Para quem você estava torcendo na casa? 
 Nossa, fiquei muito feliz com a vitória do Dani, afinal torcia pra ele, temos gostos e pensamentos parecidos em relação a algumas coisas não só a moda.

3. Como foi participar e fazer TANTO sucesso na Temporada de Moda Capricho?
 Não querendo ser clichê, mas foi realmente um sonho realizado entrar na temporada e apesar de ter saído mais ou menos "cedo" creio que consegui mostrar pelo menos um pouquiiiiinho do meu trabalho. Percebi esse sucesso só quando lia o site ou as pessoas vinham falar comigo, dizendo que amaram os looks ou que eram meus fãs, coisas do tipo. (Coisas mais fofas!) 

4. O que você tira de mellhor da sua participação na temporada? 
 O contato com pessoas são fantásticas, sejam elas, os participantes, as pessoas da produção, da capricho, pessoas importantes da moda brasileira. A prendi muito lá!

5. Depois que você saiu da TDM, as oportunidades de trabalho aumentaram? Como você está profissionalmente no momento?
 Aumentaram muito, apesar de ter podido começar a trabalhar assim que saí da temporada, pois tive algumas prioridades. Só agora que terminei o curso vou analisar tais oportunidades, e espero que venham oportunidade cada vez melhores daqui pra frente.

6. Nat, o que é a moda para você?
 É onde eu posso ser/fazer/criar/reinventar tudo que minha mente criativamente louca ousar imaginar. Quase um mundo paralelo e lúdico a esse que vivemos, o que liga os dois é o consumo.

7. Desde criança você gosta de moda? Fala a verdade Nati, você faz parte do time das que roubava as roupas da mãe e montava looks dos mais diferentes possíveis (risos)? Ou a moda é algo recente em sua vida?
 Desde criança eu gosto de arte, entrei na moda por meio da arte, da criação da imagem em si.
 Haaa, eu curtia muuito fazer looks com peças de roupas da minha mãe sim, até demais. haha Mas ela sempre foi bastante liberal nesse sentido.

8. Como você define o seu estilo?
 Meu estilo é mix de tudo que eu vivo, tudo me inspira, de toda a minha bagagem cultural, nunca me prendi ao que "está na moda". Sempre visto o quero, quando quero!

9. 3 peças de roupa que você considera indispensáveis para uma ir girl.
 Acessórios, peças em jeans e uma peça em couro.
  
10. E no seu guarda-roupa, quais peças de roupa/make/acessório você não abre mão?
 Minhas leggings (tenho muitas e amo todas!), camisetas, acessórios no geral e de make é o rímel.

11. Já que estamos no início do ano, quais são os seus projetos, seus pedidos para 2012?
 A busca por sucesso e realização profissional (como todo ano), mas esse ano gostaria muito de conseguir trabalhar com a criação e a produção de moda. Além de querer muito sucesso, paz, prosperidade, saúde, realizações, sorte, paixão e muito, mas muuuuito amor em tudo. Apenas! haha

12. Um recadinho final para as garotas amargas!
 Meninas, não se prendam a nenhuma "modinha" apenas porque está na moda, se prendam ao estilo de vocês, ao gosto pessoal, a liberdade que vocês tem ao montar um look. Inspirem-se em tudo que as rodeia!

E aí, o que acharam? Awwwww, eu amei fazer a entrevista! Ela foi super fofa e simpática comigo. De verdade, sou fã da Nati, desejo o melhor para ela, todo o sucesso do mundo, porque ela realmente merece!

Mas agora, que tal mais algumas fotinhas dela para vocês babarem?!



























































E para a Nati e vocês (e eu!) morrerem de saudades da temporada...






























E aí amargas e amargos, gostaram?! Ai, estava mega ancioza para postar para vocês e quero ver muitos comentários e divulgação viu?! Afinal, a gata merece o melhor do mundo!
E quero agradecer de novo a Natália (já agradeci 9238293 vezes, eu sei!) e a todas vocês que estão fazendo, por meio do blog, meus sonhos se concretizarem!


P.s.: Estou com novos projetos, entrevistas, etc para o GA. Espero que curtam e toda sugestão é bem vinda aqui, no meu forms e twitter.

Beijos amargos, babados e realizados!

@isabosta

6 amargas(os) comentaram:

  1. Muito boa mesmo a entrevista, a Nat é uma linda e me inspira muito com os looks mais fashions e com a personalidade única que ela tem. Amei!

    ResponderExcluir
  2. Issaí anonis! Ela é perrfeita haha, e brigada mesmo! <3 Beijão!

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI ISAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Oie florzinha, voce é goiana tbm sou, nao sou mais moro enfim *-*
    adorei a entrevista, e acho incrivel a nath, tava torcendo pra ela no TMC mais pena que ela nao ganhou =/
    enfim se puder da uma olhadinha no meu blog: http://lollipopluxuryxd.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  5. anonis - brigaaaaaaaaaaaada! to super feliz!!

    Kanie, hey! Sério? aw, q linda haha. Que bom que gostou Ka! Eu também acho ela incrível, tudebom, e também estava torcendo pra ela na temporada ;/ peninha....
    Claro que vou olhar gata! beijão

    ResponderExcluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.