21 janeiro 2012

Entrevista: Opinião masculina

409442_267825973284784_244021602331888_763782_1323515532_n_large



 Oiiiiii amargas, tudo bem com vocês? Eu estou ótima... último fim de semana de férias, tenho zilhões de coisas para fazer, mas tudo bem! rs

Mas, entãaaao, lembram que eu falei neste post que estava preparando um post super legal com uns meninos? Pois bem, é esse! Chamei 3 amigos meus e fiz algumas perguntinhas para eles, uma espécie de entrevista para a gente entender melhor o que se passa na cabeça deles, saber o que eles acham sobre moda, beleza, comportamento e corpo de nós, meninas!

Vamos lá?! Começando com a apresentação né, para cordiais da casa...





























Então, sem mais delongas, vamos ao que interessa: as perguntinhas, claro!




1. O que você pensa a respeito da menina/mulher que usa roupa curta/muito curta?
 
Matheus: Eu ate gosto só não pode ser curta de mais pra não ficar muito vulgar =D
Samuel:  Muito curta? Não curto, é vulgar. 
Nós olhamos achamos tudo muito bonito e ate pegamos, mas nunca passaremos o resto da vida com uma assim.
Thiago: : E uma pessoa que gosta muito de atenção e uma pessoa vulgar

2. Como uma menina deve ir vestida ao primeiro encontro?
 
Matheus: Como ela se sentir melhor, só que eu prefiro um vestidinho ;)
Samuel: Depende do lugar (ambiente) desse primeiro encontro. 
Mas acho que deve se sentir a vontade, vistam-se de maneira que se achem lindas, um cara legal pode ate não gostar de uma coisa ou outra mas vai gostar de ver você se sentindo bem.
Thiago: Bom pra min depende onde vai ser o local do encontro Se for num cinema uma blusa e um short, se for num restaurante um vestido Varia muito do local.

3. Uma peça de roupa que você não goste, não suporta ver uma garota usando?
 
Matheus: Saia jeans e Calça saruel ;(

Samuel: Tomara-que-caia.
Aquilo deixa os "peitos" de vocês pra baixo, kkk. 
E também já vi muitos "acidentes" com ele. A única vantagem (q também é a desvantagem) que vejo nele é, que é bem fácil de tirar.
Thiago: Roupa florescente eu odeio não agüento vê .
4. O que você acha de quem carrega na maquiagem? Você prefere a mulher mais ''pintada'' ou mais natural?
 
Matheus: Eu prefiro a mais normalzinha, que não abuse tanto mais também que não fique na mesmisse =D    
Samuel: Acho bem natural de vocês mulheres, gosto de mulheres bem preparadas.
Gosto de maquiagem discreta, nada de chinelada na cara, nem olhos combinando com a roupa.
Admiro a beleza natural também, afinal vocês não vão ficar maquiadas 24hs por dia.  
Thiago:  Uma pessoa muito vaidosa eu prefiro natural .
5. Que parte do rosto a menina pode exagerar mais no make (boca, maçã do rosto, olhos)?
 
Matheus: Maçã do Rosto fica lindo :) 
Samuel: Exagerar acho que em lugar nenhum, mas gosto dos olhos mais destacados do tipo que deixa o olhar mais forte. 
Thiago: Na maça do rosto so que não muito 
 6. 1 penteado simples que você goste (trança, coque, rabo de cavalo...)?
 
Matheus: Trança e rabo de cavalo
 
Samuel: A, isso varia de cada menina. Mas em geral adoro o cabelo preso (coque ou rabo de cavalo) e a franja solta. 
Thiago: Cabelo solto mesmo eu pra min não tenho um penteado que eu não goste só rabo de cavalo que não sou chegado
 


7. Celulite e estria são coisas que importam muito ou vocês nem reparam nisso? 
 

Matheus: Celulite nem tanto, mais estria um pouco sem contar que e feio.
Samuel:Com diz o comediante de stand-up Fábio Rabi, "não importa se a mulher vir sem um braço, se os peitos estiverem lá ta valendo!" (O nome da apresentação dele é "Mulheres", link: http://youtu.be/hqtd6EfC3kA) Brincadeira, kkk. Mas a verdade mesmo é q nem vejo isso, só se for bem grande mesmo, e mesmo assim não comentaria pra vocês, e se vocês mostrar e perguntarem sobre isso, diria que nem havia reparado.
Thiago: Eu nem reparo

8. Flacidez (bumbum e perna ''mole'' :b) incomoda?
 
Matheus: Não ate que nem tanto, mais mole de mais fica ruin ;D

Samuel: É... isso é meio chato, mas não é essencial.
Thiago: Não me incomoda nem um pouco





9. A iniciativa pode vim da garota ou esse é um trabalho de vocês, meninos?
 
Matheus: Pode vim da garota sim, e eu acho ate que e melhor a maioria dos meninos 
 
Tem vergonha :$ :D
Samuel: Tanto faz, só não devem ficar parados.
Thiago: Eu acho que e trabalho de nos meninos só que na maioria das vezes as mulheres que quebra esse gelo

10. O que torna a garota sensual, atraente?
 
Matheus: Ela tem que primeiramente cuidar de sua aparência, ficar sempre arruma e com

Uma linda roupa que destaque mais que não seja muito vulgar, e também tem que ficar sempre cheirosa
Samuel: Olha, sensual e atraente são bem diferentes.
A garota de roupa curta pode estar bem sensual e mesmo assim não me sentir atraído por ela, (da mesma forma q também posso, claro).
Sensual: coloque um vestido curto bem coladinho e um super salto e cabelos soltos. Assim você fica a mais sensual pra mim, e a dica é caprichar no sapato.
Atraente: não importa a roupa que você vai estar ou se seu cabelo vai estar uma "vassoura", seu olhar, teu jeito de conversar de falar comigo sua intelectualidade são o que vão me atrair de verdade. 
Lembrando que na atração também posso me sentir atraído só por sua bunda, mas não vai durar.
Thiago:  O rosto e um pouco o corpo

11. Na hora da ficada vale tudo (pegadas) ou a menina muito liberal perde pontos?
 
Matheus: Eu acho q deve ter pegada mais não tanto a chegar o ponto de pegar em “bundas”

Kkk deve ser bom para os dois
Samuel: Se for só pra ficar vale tudo, mas se você estiver querendo prende-lo deve ser no "conta-gotas".
Thiago: A menina muito liberal perde

12. A menina inteligente/estudiosa ganha pontos ou vocês não ligam para isso?
 
Matheus: Eu nem reparou muito nisso, mais a garota que e inteligente e melhor =D
Samuel: Ligo sim, apesar de ser perigoso. Se vocês mulheres fossem mais unidas e soubessem usar a inteligência de vocês para o "bem" ou para beneficio próprio já teriam dominado o mundo a anos!
Agora só não vale deixar os estudos atrapalhar a relação e nem a relação os estudos.
Mulheres inteligentes sempre saem na frente. 
Thiago: Pra min conta é melhor namorar um menina inteligente que um : p


13. A garota é um doce, mas chega nas festas ela se solta: dança a noite inteira, qualquer música que tocar... ela é sensual. Os garotos vão considerá-la vulgar e ela perderá pontos como namorada ou vocês entendem que a dança é a diversão da menina?
 
Matheus: Ela deve se sentir do melhor jeito possível, só que se fosse minha namorada e se formos a alguma festa ela vai ter q se comportar melhor =)
Samuel: Depende do casal, do cara. Se os dois estiverem dançando juntos o tempo todo não tem problema nenhum.
Agora caso o cara não goste de dançar um dos dois teria q abrir mão da sua própria vontade, ou entrarem em um acordo, dançarem juntos, ninguém dançar ou ficar olhando ela dançar. 
Um casal deve trabalhar para que nunca se subtraia pontos um do outro.
Thiago: Eu entendo que e diversão dela pra min e normal 
14. Que mania feminina mais irrita você?
 
Matheus: Mudar as coisas de sentido tipo em uma discussão
Samuel: Cada uma tem manias diferentes, agora tem uma em geral que é perturbador,
toda hora vocês olhão no espelho com se vencesse o prazo de validade da arrumação de vocês.
Isso não chega a irritar mas e visto como desnecessário pra nós homens, vocês estão perfeitas e se houver algum problema nós falaremos.
Thiago:  Quando você conversa com ela e ela ''o que ???'' irrita muito




Moda: Salto ou rasteirinha? Saia ou short? Short ou calça? Curto ou longo? Colorido ou sóbrio? Meiguisse ou atitude? Conforto ou beleza?
 
Matheus: Rasteirinha/Short/Os dois/Curto/Sóbrio/Um pouco de cada/Conforto

Samuel: Salto!short. calça.longo.sóbrio.meiguice.conforto. 
Thiago: Rasteirinha short curto sóbrio atitude (Se não tomar atitude ela deve tomar )


Beleza: Cabelo longo ou curto? Morenas ou loiras? Mechas coloridas pode? Batom claro ou escuro? 
 
Matheus: Longo/Os dois/Pode/Claro

Samuel: Longo.Morenas.Pode.Claro.
Thiago: Longo ( NÃO DEMAIS ) As duas ta bom Depende muito Se ela for branca e loira ai vai mais se for morena ai não rola fica estranha escuro


Corpo: Magrinhas ou cheinhas? Altas ou baixas? Garota ''tantão'' ou sequinha?
 
Matheus: Magrinhas/Baixas/Medias

Samuel: Magrinha.Baixas.Sequinhas.
Thiago:  As duas  também as duas pra min o que vale e a consciência pois não vale namorar uma menina bonita e ela ser enjoada Chata

Comportamento: Ser muito amiga dos meninos atrapalha? Patricinha ou doidinha? Animada ou tímida? Saber mais de futebol que você atrapalha? 
 
Matheus: Atrapalha um pouco/Um Pouco de cada uma kk/Animada/Não

Samuel: Sim. (homem pode ser amigo, mas se deixar agente pega)Doidinha.Animada.Não.


Thiago: Não não atrapalha , doidinha, tímida, não 




E aí amargassssss, gostaram?! Eu achei super interessante saber o que os meninos pensam sobre o nosso jeito e foi bem legal essa entrevista! Ah, e meninos, muito obrigada por gastarem um pouquinho do tempo de vocês comigo, fiquei super feliz!

Beeeeeeijos e comentem, ta?! rs


@isabosta

6 amargas(os) comentaram:

  1. "não seja psicopata e não roube minha chaves" como assim vei? kkkk

    ResponderExcluir
  2. gostei das respostas, gostei mais das respostas dos samuel, sao todas respostas muitos maduras e certas concordo total com ele, o matheus deixou a desejar pelo motivo que ele esta preocupado em pegar a menina perfeita e linda aos olhos de todos e nao quer saber do que se passa por dentro da menina se ela for bonita tudo bem. E o Thiago deixou a desejar em alguns pontos por ele ser confuso e ter respostas bastantes dificeis de entender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim! Por isso quis colocar meninos de idades diferentes: para ver a diferença de maturidade, para a gente ver que os meninos amadurecem bem tardinho e para cada uma de vocês ver se se identifica com os da sua idade. Concordo plenamente com sua opinião, mas como eu conheço os meninos, entendo eles! O Samuel óbviamente é o mais maduro e tals, o Matheus é esse de querer a menina perfeita mesmo, mas acho que é da idade, e o Thiago, ah ele é um brincalhão, imaturo, muito besta ele MESMO! Mas sabe, eu entendo eles... rs ENTENDO ELES MAS NÃO ENTENDO AS RESPOSTAS DO THIAGO KKKKK Mas é isso aí gata, brigada pelo comentário! Beijãaaaaao!

      Excluir
  3. Vem ni miiiiiiiiiiim samuel kkkkkk sou tudo que voce deseja kkkkkkkk agr é serio samuel voce é perfeito cara, nao pela aparencia mais pelo oque voce tem por dentro, curti bastante voce, espero encontrar voce por ai haha, sou apenas dois anos mais nova que voce rola? kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK acho que ele que devia responder isso né ? O.o boa sorte na conquista, amiga! hahahha ce viu? ele tem twitter... vai lá stalkea-lo! kkkkkk beijão!

      Excluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.