17 janeiro 2012

Qual caderno escolher? #Voltaasaulas

 
Img_5565-2_large

Olá minhas amargas, tudo bem com vocês?! Bom, já passou o natal e ano novo, a dúvida agora é em relação aos materiais escolares. Qual mochila escolher? Qual caneta (hein)? Qual estojo? E qual caderno? E é por isso que eu estou aqui hoje! Separei alguns cadernos de diversas marcas para ajudar vocês a escolher o que mais tem a sua cara, qual você mais gosta, pra você voltar às aulas ARRASANDO!

















Quem nunca teve um caderno da Pucca que atire a primeira pedra! Mas nem só de Pucca é feito um caderno Foroni... (?) Siiim! Dando uma boa pesquisada encontrei esses outros cadernos lindos da mesma marca! A coleção da Alice no País das Maravilhas está linda, com capas super fofas como a do chapeleiro e a do gato. Fofas! E esse caderno do macaquinho Paul Frank? Gamei.
















Jandaia: aposto que é uma marca que você nunca deu muita atenção. Acertei? Porque era bem assim comigo. Mas essa coleção 2012 está uma graça! Angry Birds é uma fofura! Várias capas com passarinhos bravos, tem coisa mais fofa?! Ah, e a Ecko que antes era ''só de menino'', veio com uma coleção para garotas! Eu quero esse! O MonokuroBoo já é um velho conhecido de todas nós, certo? Eu mesma já tive 92383 cadernos com esses porquinhos, e em 2012 a marca não decepcionou! É uma capa mais linda que a outra. Meninas, na boa, quando eu vi essa patinha loira eu TIVE que compartilhar com vocês! Achei fofíssimo a Toonix!

















Em relação a cadernos, minha marca preferida sempre é a Tilibra. Sempre acho cadernos perfeitos da marca e, dessa vez, não foi diferente!Que tal uma capa personalizada com várias palavras? Acho chic! E personagens da Kitty? Não tem coisa mais girly! Mas se você, como eu, não curte coisas muito ''menininha'' vá de Simpsons ou um caderno com a capa do seu time! Super estiloso!


E aí amorecossss, o que acharam?! Querem mais posts para a volta às aulas?! Comenteeeeem!
Beijos amargos na bochecha de cada uma
@isabosta

2 amargas(os) comentaram:

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.