07 janeiro 2012

''Querido eu aos 16 anos de idade''

Olá amargas, tudo bem com vocês? Eu estou ótima, obrigada! haha. Bem, olhando na internet achei esse video e precisei compartilhar com vocês. Como sei que a maioria de vocês é adolescente com os seus 15/16 anos achei que seria muito importante conscientizar vocês sobre esse assunto tão sério que é o câncer e esse video me tocou muito. Espero que vocês gostem!


Não é para ser uma corrente (eu odeio correntes), mas se você achar importante, passe para frente. É preciso conscientizar os adolescentes de hoje em dia, não é verdade? rs

Beeeeeeijos,
@isabosta

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.