18 janeiro 2012

Tendência: Turbante

--8_large



Oláaaaaa garotas amargas, tudo bem com vocês?!
Então, tem um bom tempinho que eu não posto uma tendência aqui no blog, né?! Mas ontem uma amarga linda foi lá no meu formspring me dar um empurrãozinho (agradeço de novo por você ter sido tão educada!) que hoje eu precisei postar uma trend!
Não é algo muito atual mas como eu nunca falei aqui, acho que é legal informar vocês!
~>Ah, e ainda  hoje (ou amanhã) eu posto como fazer um turbante com seu echarpe!



1653670_img_4201look_large































Popularizado por Carmen Miranda, Coco Chanel e Greta Garbo, o turbante entrou pra onda de tendências ano passado e promete continuar o sucesso em 2012 também!


http://fashionmegabsb.files.wordpress.com/2011/05/turbante-montagem-blog-lista.jpg





























Como usar? Além de ser lindo, o turbante é algo super democrático e da para usar com tudo! O importante é prestar atenção nas cores: ele deve ter pelo menos uma cor predominante do seu look.

O estilo: Um turbante vai garantir uma pegada hippie chic e moderna ao seu visu!


Para um look descontraído: aposte no lenço colorido em cores chamativas (amarelo, laranja, azul, rosa) em um look mais despojado.

Acessório de estilo: lenços



Para um look chic: Vá de lenços com cores mais sóbrias como o azul escuro, verde, azul turquesa, preto e tons nude. O lenço em seda garante o glamour do seu look.

http://vmulher5.vila.to/interacao/original/32/turbante-chique-e-pratico-32-1711.jpg





































E aí amargalicious (?) gostaram da tendência? Usam ou usariam? Eu usei algumas vezes e acho liiiiiindo!

Beijos amargos,
@isabsota

6 amargas(os) comentaram:

  1. Deixa de ser linda, não precisa agradecer de novo <3 kk. eeein, eu disse que ia estar sempre aqui né? Pois é, fiquei sabendo que tá tendo uma nova tendência, que anda aparecendo muito por ai, é o lenço no pulso. você já deve ter ouvido/lido né? hehe que tal um post sobre isso, não sei muito como usar, e aposto que muitas amargas também, e ai? (:

    ps: tô procurando um turbante e ainda não encontrei, são lindos né? *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk vou te agradecer forever fia, KKK . siiiiiiim eu vi isso! Ia postar amanhã mas vou tentar postar agora mesmo ahahah!

      Linda, você pode comprar um echarpe ou um pedaço de pano :P que você goste que da para amarrar como turbante! Vou ensinar amanhã! Siiiiim acho perfeito! haha

      Beijão mi amore<3

      Excluir
  2. Deixa de ser linda velho, aném <3 kkkkk Obrigada pela dica,ensina sim hehe! beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nhac<3 kkkk Magina amore, qualquer coisa q precisar passa aqui ou no forms q eu vou te ajudar askjdnjskad
      beijão

      Excluir
  3. Oiiii
    Eu acho muito bonito, mas ainda não usei.
    Vendo as imagens dá vontade sim de tentar.
    ótimo post.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Shandra, td bom?! :D
      Nossaaaaaaa, ta esperando o que gata? ahahha Fica lindo, começa a usar!!! K tenho CERTEZA que você vai arrasar!
      brigaaaada<3
      Beijão

      Excluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.