23 janeiro 2012

#Voltaasaulas: Sou novata, e agora?

Mv5bmtm3ntqwmjkzov5bml5banbnxkftztcwmzyxnziwnw@@._v1._sx640_sy427__large
 


























Tarrrrrrrrrde, minhas garotas e garotos amargos, tudo bem com vocês?!
Já voltaram suas aulas? Bom, espero que, se você for novato, suas aulas não tenham começado por que esse post vai ajudar bastante você (pelo menos espero que sim!) a se socializar mais e chegar arrasando! Que tal? Separei algumas dicas que tenho certeza que vão fazer a diferença na hora de ''explorar o inexplorado''.





1. Seja amigável.
2. Faça novos amigos mas não se esqueça dos velhos.
3. Seja você mesma assim, atrairá pessoas que se identificam, são parecidas com você.
4. Não seja insistente. Se você abriu brexa para novas amizades, mas elas não quiseram, procure outras pessoas.
5. Seja uma boa aluna.
6. Siga as regras da escola.
7. Sorria para todos, cumprimente todos.
8. Participe das aulas.
9. Interaja com todo mundo assim, você poderá ''escolher'' com quem você dá mais certo.
10. Fale com os professores.
11. Seja higiênica (é o mínimo que você faz, né?! rs)
12. Se você é tímida, você pode começar fazendo amizade com outros novatos para não se sentir muito deslocada.
13. Não tente aparecer demais.
14. Tenha bom senso: você está em uma escola, não em um desfile de moda para ir toda ''montada'', nem em um concurso de beleza para tanta maquiagem.
15. Não seja vulgar.
16. Se você é muito bonita e já chegou fazendo sucesso com os meninos, não custa nada esperar para ficar com algum né?! Se você já chegar ficando com alguém, a possibilidade de você ter uma ''fama'' nada boa é bem grande.
17. Não se exclua. (sério, tem novatos na minha escola que ficam muito tímidos e eles mesmos se excluem)

Então amargas, essas forama s dicas que eu lembrei... esqueci de alguma coisa?! rs
Ah, e hoje eu estou MUITO melhor que ontem, viu?! Brigaaada todas vocês que falaram comigo no face, no twitter, no forms ou ao vivo. Fico super feliz com isso<3

Beeeeeeijos amargos e boa sorte para vocês!!

@isabosta

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.