16 fevereiro 2012

Entrevista: Valquíria Mendonça (Wanted by Girls)

  

Boa noiiiiiiite amargas! Tudo bom com vocês?! Bem, eu ia postar essa entrevista ontem, mas não deu tempo então, aqui está! 
Muitas de vocês devem conhecer o blog Wanted By Girls. Ele é lindo demais e eu leio sempre por que o conteúdo também é ótimo! A entrevista de hoje é com a dona dele! Valquíria Mendonça é uma super blogueira, muito estilosa e foi mega fofa comigo ao topar fazer essa entrevista para o GA. 
Querem conhecer mais sobre o universo da Val e do seu blog? Leia o post!

 

Nome: Valquíria Mendonça
Idade: 14
Cidade que mora: Piraí do Sul, Paraná
O que gosta de fazer nas horas vagas? Escutar música, assistir filmes, ler e acessar blogs de moda e minhas redes sociais. 

1. Primeiramente eu queria agradecê-la por você ter topado fazer a entrevista! É muito importante para mim porque, além de adorar seu blog, te admiro muito como pessoa e você é uma fonte de inspiração em tudo! 
Nhaaaaw sério? Imagina! Adoro fazer entrevistas! haha

2. Por que e quando surgiu a ideia de criar o Wanted By Girls? 
Surgiu logo depois que descobri o lookbook e as meninas estilosoas blogueiras e pensei "Ei! Eu também posso fazer isso!" então resolvi criar para mostrar ao mundo o que eu sei fazer sabe?

3. O que a moda é para você? 
  É uma forma de se expressar. É quem você é. Não consigo sair de casa muito básica sabe? Gosto de mostrar quem eu sou pelas minhas roupas.

4. Você sempre gostou de moda (é do time das que roubava roupas da mãe para montar looks?) ou a moda é algo ''recente'' em sua vida?
Sempre, desde que me lembro por gente gosto de moda. Lembro até hoje que eu pegava paninhos velhos da minha mãe e fazia roupinhas para as minhas Barbies, e depois montava um super desfile de moda.  Eu também pegava as roupas velhas da minha mãe, escondido é claro, e vestia, imaginando com o que e onde eu usaria aquilo um dia. Na época eu não sabia direito que era moda, eu apenas fazia.

5. Como você define o seu estilo?

 Uma mistura do meu humor no dia com minhas preferências de sempre. Sempre uso a mistura rock e romântico com um pouco de folk.

6. Em quem você se inspira?
 Além do meu humor, me inspiro em várias meninas do lookbook, uma delas é a Jennifer Grace. Mas também adoro o estilo da Taylor Swift, da Miley Cyrus e da Vanessa Hudgens, meu estilo é uma mistura delas.

7. O que você acha dessas famosas que usam looks totalmente extravagantes, como Lady Gaga e Nicki Minaj?
Hmmm... não curto muito e não usaria. Mas não critico sabe? É o estilo que elas tem de se expressarem sabe? Eu tenho o meu e elas tem o delas. E fora que são super criativas. AOISHAOSIAHS

8. Quais peças de roupa/acessório você considera insispensável para uma it girl?
T-Shirts e uma boa jaqueta de couro. Elas combinam com tudo e duram muito! Não saem de moda. Amo amo amo anéis e chapéus, eles com certeza compõe um look, deixando muito mais estiloso.

9. Muitas garotas amargas tem ou já tiveram blog, qual é a dica que você da para um blog fazer sucesso?
Paciência, dedicação e comunicação. A blogueira precisa ter noção que não é na primeira semana que seu blog vai fazer sucesso. Meu blog vai fazer 2 anos e agora que começou a ficar mais conhecido. Mas cada caso é um caso. Você precisa se dedicar, procurar deixar ele bem arrumadinho, fazer posts que sejam fáceis e bem organizados. E comunicação, falar com as leitoras, divulgar em redes sociais e fazer amizades com outras blogueiras também ajuda.

10. Qual é a melhor parte de ter um blog e leitoras de todo o Brasil? E a pior parte?
 A melhor parte é que você não é uma total desconhecida sabe? Você sabe que pelo menos alguém de outro estado conhece você, e isso é inspirador, sempre quis ser diferente, e não ter uma vida comum confinada em apenas um territória delimitado, e com o blog eu pude expandir os territórios, conhecer pessoas de outros lugares. E a pior é que isso aumenta muito a responsabilidade, então pode prejudicar e atrapalhar a vida fora do blog, mas procuro manter os pés no chão e me concentrar primeiro nos estudos, pra que depois eu tenha todo o tempo livre do mundo para o blog.

11. Um recadinho final para as leitoras do GA.
 
 Amei a entrevista! E leitoras blogueira, nunca desistam dos seus blogs, eu sei que no começo é difícil, acreditem eu já quis desistir do meu, mas acreditem que vocês podem ser blogueiras incríveis e conhecidas! Para as não-blogueiras mas amantes de moda. Nunca deixem de acreditar em vocês mesmas e seus estilos próprios! Porque lembrem-se , ser normal não tem graça, o legal é ser diferente! : )

 Muiiito obrigada pela entrevista, Val! Eu amei messsmo! Muito sucesso com seu blog, você merece!

Mas então garotas amargas, que tal mais algumas fotos de looks dela para gente babarrrr?

 

 
 

 
 
 
E aí meninassssss, o que acharam da entrevista? E do estilo e personalidade da Val? Comentemmmm!
 
P.s.: Já tenho outra entrevista encaminhada, minha gente! rsrs
 
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos<33

9 amargas(os) comentaram:

  1. amei a entrevista isa!!!!! e a valquiria é muito estilosa heheheh

    ResponderExcluir
  2. AMEI, ta de parabens isa. E a Val é muito linda´e estilosa, né? Amei ela! Beijos

    ResponderExcluir
  3. nunca tinha visto o blog, amei a dica!
    http://ahasagata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. muito linda ela e a entrevista haha *-* sério, parabéns .. amei a entrevista <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigaaaaaada, mesmo! rsrs fico muito feliz lendo isso! beijos <33

      Excluir
  5. Amei ameii seu Blog..Adiciona no Facebook?-->http://www.facebook.com/valquiria.melo.7

    ResponderExcluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.