09 fevereiro 2012

Melissa inaugura loja em NY

Boa noiiiiiiite amargas! Tudo bom com vocês? Eu estou gripada e meio tristinha, o que se deve à porcaria da tal TPM, mas tudo bem.




Fiaaaaaaaasss, vocês viram que tudo? Ontem inauguraram a primeira galeria da Melissa em NY! Perfeito, né? É o nosso brasel dominando o ramo fashion, dominando o mundo!




É a primeira loja da marca fora do Brasil, lembrando que a única galeria da Melissa era, até então, em São Paulo. O mais legal da galeria em NY é que o interior é feito por váaarios artistas.

Com uma grande festa, a label recebeu convidados de honra no estabelecimento, localizado no bairro do SoHo, em Nova York, nos Estados Unidos.

''Para inauguração, foi colocado um painel gigante de paetês, duas projeções de vídeos abstratos e uma escultura com vários raios de neon colorido na entrada, obras do artista Eli Sudbrack. '' Capricho.

Muitos famosos compareceram à inauguração... merecido, né?



Marc Jacobs


Dita Von Teese.



Alessandra Ambrósio

O evento também contou com a participação de Vanessa Hudgens e Jason Wu! Ta com moral, em?


E aí, gostaraammm? A marca foi alvo de algumas críticas mas abafa. Eu amei tudo e estou super hiper mega feliz com o nosso Brasil ocupando lugar no mundo da moda.
E você, o que achou? Gosta e usa Melissa? Comentemmmmm

Beijos amargossss!





4 amargas(os) comentaram:

  1. nooooooooossa senhora, que tudooooo meu. Agora estou orgulhosa da nossa moda aqui no brasil (((((((:

    ResponderExcluir
  2. nosssssa, que linda a loja e todos os sapatos *o*

    ResponderExcluir
  3. HEY, infelizmente, não vai dar pra colocar a data como você quer, por causa de uns erros no html. E eu só tenho hoje pra fazer sua encomenda. olha: http://blogdaaninneteste2.blogspot.com/ e, me responde o mais rápido que puder o que falta, de detalhe pra eu lhe entregar o design. Se não faltar mais nada, ou se quiser pegar logo, é só me adicionar como autora aqui do Garotas Amarga (aline13mtg@hotmail.com) e, quando eu aceitar, me conceder privilégios, e saio do blog depois. fiz assim com todo mundo.

    ResponderExcluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.