14 fevereiro 2012

Os looks do Grammy 2012

Oláaaaa garotas amargas, tudo bom com vocês?! Então, como a maioria de vocês sabem, nesse domingo aconteceu o Grammy 2012 e, como é uma ocasião mega especial, as famosas super se produzem, não é mesmo? E eu não poderia deixar de passar toda a cobertura do evento para vocês, né? Então vamos lá! Começando pelos melhores looks do Grammy!



 1 e 2 - Taylor Swift: Esses dois looks foram usados pela diva que arrasou na premiação e levou 2 torféus! O primeiro modelito foi um longo, com calda, metalizado e com transparência. Arrasou nas tendências em, Tay (sente a intimidade!)? O segundo look já é menos glam mas não deixa de estar lindo! Com um comprimento midi e estampa floral, Taylor não abandonou seu estilo rmântico e girly. O scarpin nude completou o visual fofo! De sexy para romântica em um vestido, em?!



 3. Nina Senicar - Sem dúvidas o meu preferido! A maravilinda foi com um longo super decotado e com uma fenda. A estampa meio tribal (?) foi o toque final para a gata arrasar e ficar mega sensual! (A qualidade da foto ficou horrível, se quiser ver ela ampliada, clique AQUI).

4. Carrie Underwood - Eu achei lindo, mesmo, só um pouco quanto muito brilhante, concordam? Se fosse eu, apostaria em uma clutch opaca para equilibrar! Mas está perfeita!

 

 Kelly Osbourne: Linda maravilhosa com esse longo de um ombro só cheio de movimento e brilho!

Rebecca Black: Pretinho básico cheio de babados.

Rihanna: Com certeza um dos destaques da festa. Foi um dos meus preferidos (se bem que eu achei o decote meio ''exagerado'). É um verdadeiro exemplo do pretinho nada básico!

Paris Hilton: Longo branco com detalhes em dourado! Nem causou muito, né? Mas ficou maravilhosa!

E, como eu gosto de polemica (mentira), separei alguns looks que eu achei bizarros... É, não vou falar que são feios ou "fora de moda" porque quem sou eu para julgar elas, né?! Por isso, não me xinguem rs!




1.Anne V: A namorada de Adam Levine aparecer no evento com um vestido (ou uma canga? ou um pano amarrado?) com uma SUPER fenda. Não ficou sensual, ficou feio e vulgar. Parece até que metade do vestido dela ficou preso na porta e na hora que ela saiu ele rasgou, concordam?! Mas parabéns pelo seu namorado, querida.

2.Bonnie Mckee: Teria gostado bastante se fosse um evento de mangá e isso fosse uma fantasia, mas para um Grammy, ficou meio estranho...


3. Fergie: Ficaram divididas as opiniões... rolou ou não? Eu confesso que achei bem legal! Mas não deixa de ser bizarro, né?

4. Katy Perry: Minha diva, você é linda, maravilhosa, canta sper bem, por que se esconder por trás de tanto pano e de uma cor tão xinfrin? Mas, em compensação, olha que lindo o rosto dela! Maravilhosa, parece uma boneca! rs


1. Mayra Veronica: Preciso dizer alguma coisa? rsrs

2. Nicki Minaj: Todo mundo sabe que a Nicki tem esse estilo estraho de ser, mas o que foi isso que ela usou no Grammy? E me deu medo...


E aíiiiiii, gostaram do post? O que vocês acharam dos looks do Grammy este ano? Mudariam algum?
Ah, era pra ter o post com a lista dos vencedores hoje, mas o blogger estava horrível (é por isso que o post só está indo ao ar essa hora!) então amanhã vou postar tooodos os vencedores de toooodas as categorias, okkk?

Beijõooooooooes amargos e babadoss!

2 amargas(os) comentaram:

  1. Ai isa achei que os looks desse grammy deixaram um pouco a desejar, e o meu look preferido também foi da Nina Senicar, mais eu espera mais dessas belas artistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É anoniss linda... posso concordar com você! O único que eu posso dizer que AMEI foi o da Nina. Os outros eu gostei.. tipo o da Rihanna, Taylor Swift, só que teve uns que deixaram muuuuuuuito a desejar né? rs Concordo cntg linda!

      Excluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.