07 fevereiro 2012

Parabéns mãinha!





Eu bem podia começar esse post falando parabéns, desejando muitas felicidades, realizações, dinheiro e aqueles clichês de aniversário. Eu bem podia nem fazer esse post... apenas te dar um abraço e falar "tá ficando velha em?! te amo''. Eu bem podia comprar um presente caro para a senhora e dizer que ''foi com todo o meu amor'' (com amor, lê-se ''dinheiro''). Mas não, resolvi que seria diferente. Resolvi que esse ano não me contentaria em te entregar uma cartinha com palavras soltas expressando meu sentimento e tudo o que desejo para ti. Não, esse ano eu não me contento em você e só você sabendo do que sinto. Esse ano quero mostrar para todo o mundo que é você quem me ensinou tudo o que sei, que é você quem me moldou, me botou no mundo, brigou comigo nas horas necessárias, segurou minha mão quando eu caí... Quero mostrar para todo o mundo que é você quem eu amo e quero o bem.
A melhor forma que eu achei para fazer isso foi vindo aqui.... meu espaço. Aqui no blog é onde eu consigo expressar tudo o que sinto e me achei no dever de dividir com os meus tesouros, minhas preciosidades (que são minhas leitoras) como eu te amo, te desejo o bem... daria minha vida por você.
Obrigada por tudo! Te amo incondicionalmente. Parabéns pelo seu aniversário, pode ter certeza que virá muitos outros porque eu rezo todos os dias para o ''papai do céu'' te proteger, te dar saúde, felicidade, sonhos, amor, paciência, inteligência... rezo todos os dias para o ''papai do céu'' cuidar da senhora, porque eu não consigo fazer isso... Não tenho todo esse poder. Mas Ele tem. E Ele faz isso por mim muito bem... cuida de ti, segura em tua mão, te abençoa...
Mais de 500 pessoas estão lendo, leram ou  lerão essa minha declaração. Eu poderia ficar tímida, né? Mas pelo contrário... não estou satisfeita em mostrar isso para quase mil pessoas. Queria poder gritar para o mundo todo ouvir: ''Parabéns mamãe!! Te amo mais que tudo!'' , mas não posso. Não consigo fazer isso. Não para o mundo todo... mas posso gritar para o meu mundo. Me imagine sussurrando para ti... te amo. Pronto, consegui fazer com que todo o meu mundo ouvisse... porque você é o meu mundo, meu tudo, meu ponto de paz...

Meu porto seguro. Papi e mamys c2

Minha heroína, minha amiga, minha irmã, minha parceira, minha conselheira, minha inspiração, minha tudo, minha mãe.
Te amo demais, incondicionalmente, irracionalmente, te amo sem dimensões, ssem tamanho, sem explicação. Te amo por você estar comigo sempre. Por você me ajudar, me dar conselhos, me aturar, me amar. Te amo por você ter aguentado 9 meses para me ver pela primeira vez. Te amo por você me amar antes de ter me visto. Te amo por você ser assim. Por me entender, por brigar comigo quando é preciso. Te amo por você ter me ensinado tantas coisas, por ter me ensinado a viver.
Mãe, te amo por você ser isso tudo e muito mais. Não da para eu explicar o meu amor aqui. Meu amor por ti é impossível de ser entendido ou compreendido. Meu amor por ti é natural. Meu amor por ti é eterno. Te amo, mamãe.


Feliz aniversário, minha veinha!

Bom, é isso. Acho que já deu para ter uma noção básica do tamanho do meu sentimento pela minha mãe, né?



"Cause you are my heaven"



Beeeeeeijosss 
@isabosta

8 amargas(os) comentaram:

  1. Ai que lindo Isa!Parabens tia Salete muitas felicidades e Deus te abençõe mais e mais!

    ResponderExcluir
  2. awn que texto lindo. Parabéns pra sua mae haha

    ResponderExcluir
  3. Awn, dá um beijão na Salete por mim. Saudades dela e de vc, lindas./ Maria Alice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aww pode deixar que eu sou sim, Ma c2 tb to morrennnnndo de saudades!

      Excluir
  4. Que texto lindo Isa *-* Manda um Beijo pra TIA SALETE por mim ?

    ResponderExcluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.